Ir para conteúdo

AlexsandroPiazza

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre AlexsandroPiazza

  1. Fala ai galera alguém pode me dar uma ajudinha ? Pois ja peguei todos os troféus menos o de fazer 110% do jogo pois la em estatística esta marcando segredos encontrados 97% e não oq esta faltando (Detalhe ja coletei tudo).
  2. Pessoal Alguém pode me ajudar já esta dando desespero kkkkk já fiz td do jogo certinho o único troféu q falta é o de completar 110% do game meu save mostra 109% mais como eu disse ja fiz td e agora ?
  3. Acho que eu não expliquei muito bem rsrs, a duvida msm é sobre os dlcs , uso a psn de Portugal para jogar e vou usar outra conta só para comprar os dlcs e a plus ai gostaria de saber qual melhor opção de conta para comprar conteúdo a BR ou USA , se eu ter jogos americanos (mídia física ) e comprar dlc na psn BR funciona normalmente ?
  4. Pessoal podem me tirar uma duvida minha psn é de Portugal (ta fiz mer**) migrei para o ps4 e para jogar nessa conta deixo ela como secundaria pois os jogos que eu compro são americanos, minha duvida é qual melhor psn para deixar como principal americana ou a BR, DLC BR funciona em jogo americano e o contrario tbm funciona ?
  5. Alguém pode me dar uma ajudinha :) sou novo aqui se estiver escrevendo no lugar errado peço mil desculpas + enfim, esse mês vou pegar meu ps4 \o/, porem no ps3 jogo em uma conta europeia e utilizo uma conta USA para baixar dlc usar os códigos e etc... minha duvida é no ps4 tenho a possibilidade de fazer a msm coisa se puder como ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...