Ir para conteúdo

gaforatis

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre gaforatis

  1. Precisando de troféus online, alguem ainda no jogo? praga, segue em frente que tem mais coisa ainda, e depois que zera fica aberto o mapa
  2. Ótimo guia, teve uma cena acho q no capítulo 6 que um civil aponta uma arma pra mim, eu estorei a cabeça dele, é só repetir o capítulo para o troféu de não matar nenhum civil? ou começo a campanha de novo?
  3. Estou com um baita problema acredito, estou quase no lvl 40 e notei agora que numca ganhei uma chave para desbloquear algo no arquivo, sera que bugou?
  4. Dúvida. No início do road map, fala pra dar prioridade ao upgrade da habilidade distância do modo de escuta, mas... na descrição desse troféu, fala que esse upgrade não é necessário para a obtenção do troféu, o que deco seguir?
  5. Monteiro, parabéns pelo guia, mas fiquei com dúvidas, na primeira jogada tenho que pegar colecionáveis, escutar conversas, gibis, e upgrades de arma e do joel, falta alguma coisa? posso refazer um capítulo só para conseguir algo que tenha esquecido, e caso tenha sido apenas 1 conversa ou colecionavel, quando eu pegar posso simplesmente abondanar o capítulo ou tenho q terminalo? caso tenha q terminalo é necessário pegar os outros itens novamente? o glich funciona no ps4?
  6. Alguem ainda no boost? ou morreu? se alguem quiser add la gaforatis
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...