Ir para conteúdo

mrclf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

mrclf venceu a última vez em Janeiro 28 2016

mrclf had the most liked content!

Reputação

734 Platina

Sobre mrclf

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

5553 visualizações
  1. Boa tarde, teria como emprestar a dlc Jack the ripper do ac syndicate. No momento pra emprestar tenho apenas rise of the tomb raider
  2. ID: mrclf FIFA 18 - PS4 Whatsapp: (21) 98366-3034 como funciona a escolha dos times? é livre? tem que jogar sempre com a mesma equipe?
  3. Porra então eu bati na trave. Pq ontem conversando com um amigo meu a gente pensou na Mona lisa, aí tentei Firenze, Florença, Florence. Não deu em nada achei que não era.
  4. Rapaz, mostrei isso ontem pra um amigo meu, em 5 Mins ele chegou na mesma dica que eu, a gente ficou horas batendo cabeça e não conseguimos passar de nivel
  5. Ninguém chegou no 2 ou ninguém passou do 2?
  6. eu achei que eu tinha matado com a dica. mas só acabei foi achando outra pagina para o Level 1 =/
  7. isso ai eu também vi, mas não achei a chave. =/
  8. o /false.htmil nao é o link, é apenas um exemplo. o link de verdade ta escondido.
  9. eu "passei" do nivel 0 pro nivel 1. mas ai já travei.
  10. É que eu falei de um jeito que pareceu que eu estava perguntando, mas era afirmação. eu já fiz esse troféu no ps3 e quem me ajudou não tinha a DLC.
  11. Comprei uma conta completa com ele, tudo resolvido rapidamente. e como deve ser. - Recomendado.
  12. alguém poderia informar, se eu comprar essa Season pass na psn br. todo o conteúdo extra será apenas em português ou posso jogar com som original? tenho o jogo em midia física e joguei com som original. gostaria de jogar as dlcs tb.
  13. Grand Theft Auto V: Depois de 2 anos e de desistir de platinar esse jogo algumas vezes. essa platina saiu. esse jogo é tão bom que até eu que não gostava dos outros GTA's gostei desse jogo, todo mundo conhece o jogo então não precisa ficar falando sobre a qualidade dele. a platina dele é bem trabalhosa, pra mim a última missão do Dom bugou e não aparecia após completar o último salto de para-quedas, depois de 1 mês do nada apareceu no mapa fui lá e fiz. meu maior problema foi com o online tendo que fazer lvl 100 e quando comecei a jogar não tinha mais glitchs bons, teria que ser fazendo missões mesmo. ainda bem que me mostraram um mapa lá de captura que dá pra fazer rápido e em 5 dias eu fiz 40lvls. se não fosse isso essa platina iria demorar mais 1 ano. agradeço a todos que me ajudaram no Online: Júlio, Thiago, Silvio que ajudaram nas heists e principalmente ao TK-Hanzo, que me ajudou a upar level desde quando eu tava lá no level 20 e poucos, e semana passada a gente ficou horas upando direto pra acabar rápido, e ele também me ajudou nos outros troféus. valeu parceiro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...