Ir para conteúdo

RevilingChidory

Trophy Hunter
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

61 Prata

3 Seguidores

Sobre RevilingChidory

Últimos Visitantes

1998 visualizações
  1. Sim, exatamente. Mas agora como o Lucas falou, o preço é tabelado. Faz umas 2 semanas, o dolar estava a 2,82 e tabelou os jogos a 230 reais. Agora com o dolar a 3,12, capaz de já já tabelarem novamente. Aliás, discutir politica no brasil esta impossivel. Politica por aqui virou algo pior que futebol, voce so ve torcedores e nao eleitores.
  2. Fizemos um grupo para pegar o Dragon Ball Xenoverse, tudo tranquilo, sempre presente, depositou para mim conforme combinado, recomendo 100% o amigo! Obrigado!
  3. Não não, me desculpe, você não entendeu oque eu quis dizer. Foi uma brincadeira que eu fiz, questionando a "internet" do jogo The Order, por isso que eu falei que o google mandou mal naquela época. Oque eu quis dizer foi, talvez nem os cavaleiros tenham estas informações (por isso iriam procurar na internet com os termos que usei) e por isso não apareceu no jogo. Um fato que eu achei muito interessante, foi que ninguém interpretou o Título do jogo, algo para começar do começo. The Order 1886. Este é o nome do jogo. É pré definido que ele vai revelar oque aconteceu em 1886. Nem antes e nem depois. Então algumas coisas você vai ter que tentar interpretar mesmo.
  4. Noooossa, que crítica bem produzida.... por favor, me digam! Ganha-se dinheiro para produzir uma critica assim?? Eu adorei esta parte: "Não há explicações convincentes a respeito de nada. De onde vem e o que querem esses bichos? Contra quem lutam e o que querem os tais anarquistas? A tecnologia toda usada pelos Cavaleiros veio única e exclusivamente da cabeça de Nicola Tesla? O nível de suspensão da descrença precisa chegar à estratosfera." AHuAHUhua, foi ótima! Porra, era só os caras pesquisarem na internet lá. "De onde vem esses bichos?" " Tudo sobre anarquistas" Porra hein google, mandou mal na época hein! Mas a MELHOR parte para mim foi sobre NiCola Tesla, o cara tem tanta intimidade que muda o K pra C. Não posso nem falar nada depois disso. Só vou dizer que apesar da intimidade que ele pensa em ter para mudar uma letra do nome da pessoa, ele não faz a mínima ideia de quem foi Tesla, oque ele fez e o quanto ele via coisas até então inexplicáveis. Sem contar que um jogo onde se tem HISTORIA e o cara ficou atras de email e tudo mais, vou nem comentar mais sobre isso. Bom, oque eu achei não ficou tão importante quanto minha vontade de falar um pouco sobre a critica do cara e por ter ficado um pouco maior do que eu esperava eu vou por até em spoiler, não esperava por isso, esta critica me desconcentrou.
  5. Minha 4º platina! Sou um bebe, engatinhando. hahahaha Mas o jogo é pra gente grande! Curti demais. Achei a historia muito boa! Os graficos, jogabilidade e tudo mais. Não se prenda em oque o jogo não oferece.. "poderia ser um mundo aberto" " poderia ter multiplayer" e tal, senta aí e aproveite oque quiseram passar. Garanto que se você pensar por este lado, vai ver o quão rico é o jogo, tudo muito bem explicadinho. Uma coisa que achei muito legal, foi o fato de os NPCs, seus companheiros, recuperarem a vida deles, da mesma forma que você. Sempre nos jogos, seu personagem é o único que tem a maneira de recuperar sua vida, neste não e ainda explica. Achei bem bacana isso. Fora que... temática é linda né. Era Vitoriana com tecnologia avançada... tudo de bom. Sem mais, platina molezinha. Tive que voltar para platinar, pois deixei passar 1 foto e um cilindro. Eu usei um vídeo para achar oque faltava. O cilindro é bem fácil de achar, só procurar pelo nome. A foto você tem que tentar lembrar, se não tiver certeza, vai e pega. Também ficou faltando algum jornal para mim, oque foi bem interessante, pois eu achei que não tivesse pego 1, ai fui até ele, e não era... fui para o próximo, nada também... aí eu ia pegar 1 por 1... assim que eu peguei o primeiro, que eu tinha certeza que já havia pego, o troféu subiu. Então, se alguém estiver procurando um jornal, tente isso também. Sem mais, recomendo muito o game!!!
  6. Caramba, eu to jogando, to curtindo muito o jogo, que isso! To impressionado. Muito diferente dos MMORPGs que eu estava acostumado a jogar. Não sei oque me chamou tanta a atenção, talvez por ser o universo de FF, mas acredito que não tenha sido somente isto não. Eu estou jogando no servidor Brynhildr acho que ninguém joga lá hahaha. Mais uma vez, aproveitando o nome do post, sobre dúvidas.. vamos lá... Agora minha dúvida é sobre como conseguir a Carbonized Matter. Aparentemente são os DoL que pegam, porem eu sou fisher, eu pegaria isto, pescando? tem algum determinado local? Dúvidas e mais dúvidas.
  7. Opa, muito obrigado!! Agora eu entendi! Eu cheguei nesta parte só agora, por isso não sabia. Na verdade preciso de fazer o personagem lá para eu contratar ele ainda. Aí vou começar a explorar esta parte ai e entender melhor como funciona! Mas muito obrigado!! Ainda nem sei oque são essas Shards hahaha.. Valeu!!
  8. Opa, mais uma duvida surgiu. Tentei buscar possíveis explicações, mas não entendi nada haha. Acho que estou esquecendo de alguma coisa. Oque são essas Ventures? Parecem moedas, mas não encontrei destino para elas.
  9. Minha ultima dúvida. Eu curto fazer vários personagens. Para pegar aqueles troféus que precisam de 1000 e tal, teria que ser apenas com um personagem? ou é somando todos os seus personagens? sabe me dizer?
  10. Eeee coisa boa!!! Muitíssimo obrigado pelo guia!! Essa de pagar 180 dias eu vi mesmo, mas... ta valendo.
  11. #03 - Middle-earth: Shadow of Mordor Curti muito o jogo, achei bem tranquilo de platinar e consideravelmente rápido. Mas, ao jogar você começa a ficar meio sanguinário, pelo menos eu fiquei... um pouco... quem estava em party comigo na PSN enquanto eu jogava poderia dizer que este pouco é muito... hahahaha... mas a questão é... se você não virar um sanguinário e for tranquilo focando no objetivo, acaba se tornando uma platina rápida. Eu enrolei bastante... mas me diverti! hahaha. Como o amigo ali em cima disse, sobre a runa de nível 25, realmente acredito ser a mais chatinha de conseguir. Mas segui uma galera falando aqui do fórum, fiz oque falaram, fiz um backup do save e o resultado foi que na primeira tentativa já veio esta runa. Tanto que ainda faltava outro troféu, acabou nem sendo o ultimo. Só torço por mais um jogo assim... eu realmente apreciei hahaha.
  12. Já peguei com a ideia de platinar, vi um roadmap mas fiquei meio perdidão hahaha, talvez quando eu estiver jogando eu entenda melhor. Mas se alguem já platinou e quiser deixar alguma dica, eu aceito :P.
  13. E sobre os cards da Amazon? http://www.amazon.com/Final-Fantasy-XIV-Reborn-Playstation-3/dp/B00GOOSORM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1421750270&sr=8-3&keywords=final+fantasy+XIV Alguem sabe se da certo comprar estes? Eu comprei o jogo ja XD.. vou começar a jogar tambem, to dando uma estudada na classe que quero fazer ainda.
  14. Po, tambem estou afim de ingressar nesta!!! Mas, muitas duvidas surgiram. Se eu comprar o game, compartilhado, os 2 terão 1 mes gratis? Os cards da Amazon, dão certo??? Valeeu, até mais!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...