Ir para conteúdo

rchi_84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre rchi_84

  1. Na área de downloads diz que está indisponível. Fui nos desafios RA de não achei nada, o meu não aparece aquela última opção do menu. na verdade, ele nem consegue baixar pelo que entendi, dai vai ficar esse troféu faltando :(
  2. Pessoal, por que DLC - Scarecrow Nightmare Missions não está mais disponível?! não consigo fazer.
  3. Não consigo excluir a mensagem, já resolvi o problema que relatei! Obrigado
  4. Eu fiz com um colega que já tinha o troféu. Então ele deixou eu ir ganhando todas. E não pulou! muito bizarro. Agora eu fiz aquela formatação rápida no PS3, restaurei os jogos salvos e vou tentar de novo! se tiver alguém afim de ajudar! abs
  5. caras, não estou conseguind o troféu Co-op Drivers' World Champion já joguei duas vezes o campeonato inteiro com um colega, aparece a taça de campeão e tudo e o troféu não pula!!! o de construtores veio normalmente, e o de pilotos nada!!
  6. voltei a jogar agora e vi que os servidores estão fechados. isso deve atrapalhar alguns troféus não? não sei como postar online a pista que eu fiz, tem a ver com os servidores fechados? eu vi que par jogar o B-spec tem que montar um piloto? como funciona isso? ainda to viajando em algumas coisas desse jogo! hehehe
  7. eu no começo aqui do tópico chorei que não ia platinar nem a pau, mas consegui! depois de fechar umas 2 vezes você decora numa boa as coisas. o mais difícil pra mim foi o Real Survivor também, mais dificil do que só coma faca! Eu não segui o guia, devo ter fechado mais de 6 vezes pra conseguir, mas peguei bastante dica. viciante o jogo! =D
  8. um videozinho de run com a Jill. 1:40 dica, se vocês pegarem a Magnum do Barry, ela mata o Tyrant com UM tiro
  9. porra, fiz a run com a Jill e deu 3:03!!! vacilei que não salvei o jogo num ponto estratégico pra tentar de novo....vou ter que começar do zero. vocês sabem se dar pause continua contando tempo?
  10. eu acho que você precisa pegar os frascos na guard house sim. Eu fechei ontem visitando todos os lugares e pegando todos os itens. ele já caiu pra mim, nem precisei visitar a sala de roupa. quem falou ai de fechar na faca demora 7 horas? tem video no youtube do cara fechando com Chris na faca em menos de 3 horas.
  11. outra dúvida. no trofeu "pegar todas as armas", precisa jogar com o Chris também pra pegar alguma arma diferente?
  12. Nossa, nem vou tentar platinar esse. tem uns modos de jogo ai que precisa muita paciência, não to afim! hahahaha dúvida sobre o trófeu de visitar todos os lugares de todos os mapas. ele é cumulativo, ou precisa fazer em uma jogada só?!
  13. valeu! deu certo sim! só para os troféus cumulativos não sei se funciona outra dúvida, pra completar o Worst Nightmare, alguns desafios eles dizem que só podem ser feitos no "story mode". isso quer dizer só na história principal, ou qualquer missão válida dentro do jogo? faltam só dois desafios. se tiver que jogar no Eu Sou A Noite ferrou!
  14. pergunta, esses troféus que da pra perder, caso da Batalha com exterminador por exemplo... se eu apagar os jogos salvos e começar novamente, não da pra jogar todas as campanhas de novo do começo? Abs!
  15. morreu o tópico?? rsrs estou com problema para fazer as corridas on line das DLC! nunca caem as pistas novas no modo on line. está sempre vazio!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...