Ir para conteúdo

marcinhonei

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre marcinhonei

  1. Comprei o jogo Destiny digital conta primaria, recebi a conta e baixei o jogo, desloguei da conta e ela esta la paradinha pois nao posso exclui-la senao nao consigo jogar... e jogo na minha conta pessoal, normalmente, agora quero comprar a dlc do destiny, iria comprar na psngamesbh, mas pelo que entendi eles vao me mandar uma conta para mim baixar a dlc, entao vai ficar, 1 minha conta pessoal 2 a conta que baixei o jogo destiny 3 a conta da dlc, a duvida é, vai funcionar a dlc na minha conta pessoal ou eu teria baixar a dlc na conta que baixei o jogo? alguem tem conta primaria e ja comprou alguma dlc?
  2. ja ja entro no jogo galera, alguem afim de fazer a semanal e a diaria?ou até mesmo os assaltos vanguarda? add ai, ID: marcinhonei arcano nivel 24 ps4
  3. Hm. saquei, só mais uma duvida e quando estou fazendo a vanguarda, que terminamos de matar o ultimo chefão, se eu nao sair começamos a jogar em outro mapa, seria vanguarda tbm? ou é um nivel mais dificil?
  4. uma duvida, a missão semanal, quando eu entro estou sozinho, o jogo não procura e faz time, eu tenho que fazer o time antes de entrar na missão semanal?
  5. Tem alguém interessado em fazer assalto heroico semanal ? antiga russia nível 22.. depois das 18:30 quase sempre estou online, add, que posso ajudar a fazer assaltos. estou no nivel 24 arcano, agora que comecei a pegar o jeito da coisa. faz 3 semanas que jogo só. minha id: marcinhonei UMA DUVIDA: o assalto semanal muda de um personagem para outro? o meu esta esse ta antiga russia, e para outros jogadores, é tbm ou é diferente?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...