Ir para conteúdo

PoncioPilatosBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre PoncioPilatosBR

Informações Pessoais

  • Nome
    Poncio Pilatos
  • Idade
    Tucuruvi, São Paulo/SP.
  1. Essa DLC do Enslaved só funciona com jogo Europeu ou serve pra qualquer um? O código da minha mídia é BLES-00900. PS: Fiz uma pesquisa e descobri que a minha mídia é europeia. Se for possível, gostaria de entrar na fila. Ah... Gostaria de entrar na fila do A.Creed 4. Só preciso mesmo da DLC do Multiplayer. Obrigado.
  2. Só passei para dizer que fico a disposição pra ajudar a fazer número. Eu já tenho todos os troféus, mas não vou deixar de ajudar a quem precisa. Quem me conhece sabe que eu ajudo no que posso :-)
  3. Boa noite. ​Se alguém puder me dar um 4 ou 5 no meu desafio, eu agradeço. ​E pro troféu A STAR IS BORN. É só procurar nos desafios mais recentes o "PoncioPilatosBR Trial". ​E caso algum de vocês precisem de nota, me fala que eu dou... a nota! :-) ​[]s Pôncio Pilatos
  4. Vi que faltam poucos troféus para ti. Quais os horários que você pode jogar? Tem mais pessoas que você conheça e que queiram jogar? Ah... Dá uma olhada aqui no Boost que tem um outro tópico com um pessoal combinando jogar hoje ainda.
  5. Estava pensando com os meus botões: E se a gente fizesse uma ação coletiva obrigando a Sony a mudar a região de nossas contas para o Brasil? Aliás, nesse momento estou com o problema de IP BAN - Erros 80710016 (PS3) e C-82E10193 (PS App). Eu já estou de saco cheio da Sony pois eles arrumam os problemas, a gente não tem como arrumar e a culpa ainda é nossa.
  6. Eu só mudaria para a PSN Brasil porque a PSN US não aceita cartão que não tenha endereço americano. Se eles deixassem isso de lado, eu continuaria na PSN US. Tanto que o meu Xbox Live é US.
  7. Eu não tenho problemas com o nick (que é esse coelho da foto), o que me incomoda é que em 2007 criei a conta quando morava no EUA. Hoje já não tenho mais endereço e nem cartão americano, então pra mim seria mais útil poder transferir minha conta pro Brasil. Ou pelo menos liberar o cartão/paypal de qualquer país. Outra coisa interessante seria a Sony fazer uma limpa em contas que não são usadas há anos ou então contas que foram banidas para que o nick seja liberado.
  8. Comprei o Majin and the Forsaken Kingdom dele e está tudo OK. (E abaixando a cabeça enquanto fecha os olhos e estica os braços pra frente) É pra louvar de pé sua rapidez e honestidade. Esse varão está recomendado no nome do Senhor. Aleluia irmãos!
  9. Eu também posso ajudar. Só chamar. Aliás, o controle de PS3 chegou na sua mão?
  10. Tenta forçar o Joker nas opções do jogo. Tem um esquema que você escolhe qual facção quer jogar e outra opção que deixa de escolher o herói.
  11. Olá Fujitora22. O controle já chegou? O que tem a dizer sobre ele?
  12. Desculpe sair do tópico. Eu quero comprar controles pro PS3. Só que eu não sei onde comprar controles originais. Como você fez pra comprar? :-) Obrigado.
  13. Sim, tem como começar pelo MP. São 2 coisas independentes. Fique tranquilo.
  14. Acho que já tem um pessoal online no Batman agora. Só não sei se eles estão a fim :-)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...