Ir para conteúdo

josimar_gta5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

3 Seguidores

Sobre josimar_gta5

  1. Tenta fazer da seguinte maneira,pois pra mim tbm tava bugado e eu fiz assim e deu certo. Primeiramente DESABILITE o AUTOSAVE do jogo e fique offline na PSN.(eu por coincidência estava off no momento) Logo que libera a empresa de táxi pra comprar,vc vai e compra, e o cara vai te ligar,vc atende a ligação dele e muda pra outro personagem( cê não me engano só o Michael esta liberado neste momento) e fica jogando com ele por cerca de uma hora,ai vc volta pro Franklin ele provavelmente estará em casa fazendo alguma coisa na cozinha é nesta hora que o cara liga pra pedir a corrida particular,importante é vc ficar jogando com o outro personagem direto por mais ou menos uma hora sem mudar pro Franklin. pra mim deu certo fazer assim,tenta ai e ce der certo nos conte aki no forum.
  2. Tudo ok!, devolveu no prazo marcado, jogo battlefield bad company 2.
  3. brother eu estou tentando,c vc c interessar em fazer os modulos de 4 players online pro AWP(trofeu mais complicado) eu tbm to precisando,e as corridas eu tenho um amigo que tbm precisa.add eu ai josimar_gta5 .fala que é pro gta4. flw.
  4. O punitivo é SEM chance de erro,ja no sobrevivente vc pode cometer algums POUCOS erros e nao ira morrer direto.A respeito do HUD no começo vc estranaha muito,mais depois que acostumar nao faz mais diferença.Fiz o punitivo+ no PS4,mais sinceramente nao sei se vou repetir no ps3.pq da trabalho pra "!@#$%¨& e demora o dobro de tempo.
  5. Brother não se preocupe com os colecionáveis pegue o máximo que puder e depois que terminar o jogo vc repete os capítulos e pega os que ficarão pra traz. Quanto aos upgrades vc vai ter peças e remédios em todas as jogadas que fizer no NOVO JOGO + no novo jogo eu não posso lhe garantir que os upgrades serão mantidos.pois eu joguei direto no + novo jogo,e fiz os últimos upgrades em uma terceira jogada. VC provavelmente terá que fazer 2 jogadas e meia pra upar todas armas e habilidades. é EXTREMAMENTE importante vc fazer upgrades das ultimas armas que vc pega,pra na 3º jogada não precisar fazer tudo de novo ate a ultima arma liberada.Então faça PRIMEIRAMENTE upgrades das armas que pega no final do jogo. A dificuldade tem um glitch pra vc salvar direto no punitivo+. é só da uma pesquisada nas dicas de troféu que vai achar o vídeo e funciona 100% pq eu fiz isso. Cara pra não desanimar vai fazendo os online junto com o a historia. pq os 2 onlines de ouro são MUITO MUITO chatos e demorados,se deixar tudo pro final desanima muito (experiência própria).
  6. brother tente finalizar a seção da psn e repetir a missao offline. eu repiti esta missao umas 10vezes e nao deu o trofeu, na primeira vez ke eu repite sem PSN deu, tenta ai. Att ;Josimar
  7. cara nas dicas de trofeu tem tudo, c vc ja fez o sobrevivente ou punitivo do do jogo ja começa direto no sobrevivente pra nao ter ke zera 2 vezes. la tem todos os videos de colecionaveis e conversas.
  8. se vc começar um + novo jogo vai zerar todos os colecionaveis de novo,+ vc pode pega-los na reprise de capitulos como no uncharted, inclusive as conversas e piadas poden ser repitidas na seleção de capitulos,na aba subcapitulo marca quantos colecionaveis farao pegos.fique atento a fase resorte a beira do lago,que costuma sempre dar problema,o ideal é examinar todos os colecionaveis da bolsa da ellie. se vc começar um + novo jogo vai zerar todos os colecionaveis de novo,+ vc pode pega-los na reprise de capitulos como no uncharted, inclusive as conversas e piadas poden ser repitidas na seleção de capitulos,na aba subcapitulo marca quantos colecionaveis farao pegos.fique atento a fase resorte a beira do lago,que costuma sempre dar problema,o ideal é examinar todos os colecionaveis da bolsa da ellie.
  9. faz o seguinte,abre todos capítulos um por um e olha TODOS os SUBcapítulos,o que costuma dar problema é o 4-cidade do bill subcapítulo cemitério....caso algum não tiver concluído no punitivo repita ele no punitivo e repita a ultima fase do jogo de novo tbm no punitivo . c não der os troféus acho que não tem solução,a respeito da versão do jogo não sei lhe dizer,pois o meu é digital dublado e deu certo o glitch. aceita eu ai
  10. Tente reptir somente a ultima fase (Capítulo 12:Jackson) no punitivo e NAO corte os creditos,se der certo nos conte aqui, boa sorte nao tem a ver com as atualizaçoes nao pq eu ganhei o trofeu nesta 2º feira
  11. galera tem um detalhe aki que esta me tirando o sono,salvei no normal e agora estou no normal +,so que nao tenho a ferramenta nivel 5,quase todos os ups das armas estao mantidos mais nao tenho a ferramenta nivel 5 ainda,ela fica vermelha e a diabolo com o lança-chamas ke eu upei 100% no normal ,fica vermelho os ups de nivel 5 como se nao tivesse upado,alguem teve este problema? ou é normal?so estara liberado a ferramenta nivel 5 no deposito de onubus?
  12. O troféu das conversas da sim nas reprises de capitulo sim,eu acabei de ganha-lo.
  13. alguém saberia me dizer se o troféu das conversas da se eu repetir os capítulos?
  14. enviei o pedido de amizade pra vc agorinha pouco,aceita ae.
  15. Brothers é o seguinte eu preciso que alguém me explique como faz pra joga online no GTA 4,pois eu entro e não tem ninguém e não da pra fazer serviço nenhum,parece que nem esta online. eu ralei pra fazer os da historia e falta só os onlines pra terminar,se alguém puder me ajudar agradço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...