Ir para conteúdo

aiienigena

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre aiienigena

  1. Ah legal, só mais uma dúvida pra quem possa me ajudar s= E se eu ganhar o mesmo troféu em ambos os aparelhos? Por exemplo: Jogando gow e pego 3...4 troféus dai jogo o mesmo jogo uma semana depois em outro aparelho e ganho os mesmos troféus e sincronizo. Isso pode dar ban? (desculpe se a pergunta por muito idiota mas as regras do site são diferentes da própria psn ai complica....)
  2. ah eu acho que nunca vou ganhar troféus ao mesmo tempo porque só eu jogo. Mas agora fiquei curioso em relação ao tempo entre um e outro... alguém sabe?
  3. Pessoal estou com uma dúvida cruel na conquistas de troféus Tenho um play3 e jogo a muito tempo e a minha namorada comprou um também e como eu fico muito tempo na casa dela eu queria logar a minha conta no ps3 dela pra jogar lá, mas vi nas regras que isso seria conta compartilhada e corre o risco de ser banido. Alguém faz/fez isso?
  4. Noob é foda né, hahahaah muito obrigado pela reposta =)
  5. Alguém sabe me explicar como funciona por elas serem retroativas? Ganhar 20.000 ponto na 1. semana do ano de 2015 e ganhar 10.000 na 1 semana de 2016 seria isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...