Ir para conteúdo

Brasil_Vergilio

Trophy Hunter
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Bronze

1 Seguidor

Sobre Brasil_Vergilio

  1. Parabéns aos manolos, e acho que agora a central deu um belo passo, mais pessoas, mais opiniões mais BAN nos Hacks !!! Parabéns a todos !!!
  2. Claro que tentaria, já aconteceu comigo !!! Mas o problema é a brecha que abre para desculpas, (pelo menos foram isso que a central me disse), mas seria legal se achar mais usuários com o mesmo problema, assim a acusação seria neutra e invalida.
  3. Muito bom o trabalho naquele caso !!! Vamos proziar lá pela pagina !!! Estou fazendo um pesquisa, antes de apresentar as figuras para o Fabricio !!! Mas estou convicto que vamos sair desse POST com noticias boas !!!
  4. Estamos no emprenho ainda, querendo apresentar mais uns 3 para o Fabricio, mas acho na minha humilde opinião, que o LeanFlu, já poderia estar participando !!! LeanFlu, foi você que jogou o NFS2 naquela denuncia da pagina, ou estou engando ?
  5. Isso pode acontecer, mas tenha certeza que os manolos vão concertar !!! Te falei, te falei !!! Rsrsrsrs
  6. Concordo com o Fabricio, mas também a resposta do Akuma faz jus, na central o debate é minimo, expor fatos e correr atras de indícios verídicos e falsos. Na realidade não precisa tornar o user um MODERA, e sim uma CO Participação, com limitações, o lance é somente a ajuda deles no esclarecimento de fatos na central, somente para agilizar e tornar isso mais preciso possível. Lucas, ainda bem que não te marquei heim !!! :coolface: Justo, nem todas as denuncias a CENTRAL avacalha, não vamos tirar os méritos do GIBA, e dos MODERAS, mas a questão é quão melhor pode ficar, isso é para um bem comum entre os usuários.
  7. Boa !!! Boa 2 !!! Cade o @Joao_X6M !!! Esse também é um excelente user para participar !!! Lembrei de mais um user excelente @punisher_sc !!!
  8. Tem sim man, e tem uns bons perdidos ai, já conseguimos 3 usuários, e que se encaixam no perfil, Não precisamos de muitos, precisamos de bons !!!
  9. Leva um pouco de tempo, mas farei isso. Mas também preciso de ajuda de outros usuários, pois tem alguns que são excepcionais jogadores, mas não são meus colegas. O Akuma já citou alguns, e de claro acordo que esses sabem de alguns estilos de jogos. Vou fazer uma busca de PLAYERS, e pedirei a eles a se pronunciarem o seu interesse.
  10. Fabricio, o que mais tem é esse tipo de GAMERS no site !!! Até os mais ativos, tem um monte deles que sabem do que fala, e sabem escrever, pois estão sempre nos TÓPICOS, ajudando e dando informações.
  11. Sim, Fabricio eu sei de vários fatores, mas poderia nos citar alguns, cujo esses fazem a denuncia demorar a ser resolvida ??? E sua opinião é valida, mas algumas denuncias não tem lógica alguma a demora, se for falta de tempo, posso concordar, mas dizer ( em algumas ) que é uma denuncia delicada, ai já não.
  12. Nem em todos os casos nos '' achamos '' que demora !!! Entro quase sempre nas denuncias pela central, por usuários que fazem a denuncia e me deixam a par do assunto, vejo um ou outro comentando, o GIBA e o AKUMA são os mais ativos, mas tem casos que só por Deus, parece que o trem está congelado, e ninguém pode fazer nada, isso é complicado. Sobre a rotatividade tem que ter sim, claro, mas acho que deveriam escolher por tipo, EX: pega um GAMER que é volante de ouro, que manja pacas de games de corrida, e assim por diante com outros estilos, vamos ter, tipo, 5 GAMERS que manja do que fala.
  13. Exatamente isso, nos de fora também sabemos que, em muitos casos a denuncia é apenas por raiva ou inveja da PLATINA, PIONEIRO e ETC... Mas também sabemos que, muitas denuncias, em casos de usuários com muito tempo de site, ou muito ativo a coisa engrossa, e que a denuncia, por mais verdadeira que seja, procuram desculpas onde não há, e a demora se arrasta. Também notei que, usuários '' normais '' toma BAN muito mais rápido, ou seja, as vezes a central se comporta diferente. Cito um caso em que efetuei a denuncia por compartilhamento, tipo 26 Sec de um troféu para outro em jogos diferentes, nesse caso o BAN é imediato, nem precisa de usuários para comprovar, mas a denuncia se arrastou por quase 10 dias !!! Por que ??? Por que ela era a NUMBER ONE do RANKING FEMININO ???independentemente da desculpa o BAN era inevitável, mas a demora foi grande !!!
  14. Concordo, com seu POST, com certeza critério ''EMPOLGAÇÃO'' não tem que ser primordial para essa escolha !!! Mas será que não seria bom fazer uma uma bancada mais atuante nessa área ??? Players que, correm mais atras de discutir denuncias mais complexas, ou, que questionem mais o acusador e acusado. Vejo algumas denuncias pela central, e vejo 1, 2 no máximo 3 comentários e ela fica lá, parada por dias.
  15. BingoOOOOOOO !!! Isso é uma sugestão a analisar !!! Estão vendo como o CHATO aqui, nem sempre está errado !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...