Ir para conteúdo

Ryuu-Ga-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    510
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Ryuu-Ga- venceu a última vez em Junho 24 2023

Ryuu-Ga- had the most liked content!

Reputação

2394 Platina

5 Seguidores

Sobre Ryuu-Ga-

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

9983 visualizações
  1. Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite. Estou procurando interessados em fazer os trofeus das DLC do primeiro Star Wars Battlefront. A parte problemática é que precisamos de 16 pessoas. A parte facil é que com os servidores vazios da para fazer o boost tranquilamente. Quem tiver interesse pode me adicionar na psn
  2. #127 Star Wars Episode 1: Racer Sempre gostei de Star Wars e este jogo me marcou durante minha infância, porem eu acho que não deveria ter jogado ele novamente. O jogo não envelheceu bem, além de ser bem fácil, as mecânicas são bem simplórias. Acho que a única coisa que acima da media aqui é a trilha sonora, que é praticamente um compilado das musicas do filme (Duel of The fates simplesmente épica). A platina é bem tranquila, exceto um troféu perdível, todos são bem bobinhos, acho que da para platinar em um dia se pegar e focar direitinho. Conclusão : Jogo mediano que eu deveria ter deixado junto com as memorias da infância mesmo. Minha nota: 6/10.
  3. #125 Ni No Kuni II: Revenant Kingdom Estou no final das minhas férias e decidi pegar alguns jogo n platinados da minha lista e tentar finalizar, então escolhi esse. O jogo é bem fácil, as mecânicas e gameplay são bem simples, sem muita profundidade. Depois do lançamento eles adicionaram novas dificuldades mas que mudam somente o HP e o tanto de dano que os monstros dão, o que invés de adicionar dificuldade adiciona frustração, visto que seus personagens lvl máximo tem 3/4k de hp e qualquer ataque do boss tira 10-12k. As partes que envolvem a historia e da trilha sonora são muitos boas, sendo o tema principal do jogo lindo. Os troféus são simples no geral, alguns poucos exigindo um certo grind. É um bom jogo, só acho que pecaram demais no balanceamento das coisas. Minha nota: 7/10.
  4. #123 Trine 2: Complete History Comprei o jogo a alguns anos para jogar com os amigos e acabou que ninguém animou de jogar. Mas como tinha pego o troféu do tutorial decidi finalizar o game sozinho mês passado. A historio é bem bobinha, o que faz o jogo divertido mesmo são os puzzles e as varias soluções que existem para eles. Mesmo que o campo gravitacional (um dos poderes dos personagens) transforme todos os puzzles em coisas bobas. A maioria dos troféus é bem de boa, exceto o de jogar no modo Hard com Hardcore Mode ligado (morreu os três personagem volta do inicio), esse troféu pode separar muita gente da platina, pois algumas fases vc vai morrer muito até conseguir passar. Gostei do jogo, principalmente por ter feito a primeira jogatina sem usar guia e ter que usar o cérebro em alguns puzzles. Minha nota: 7/10. _________________________________________________________________________________________________________________________________ #124 Star Wars: Republic Commando Shooter tático simples que veio no disco que comprei do Star Wars Racer. Depois de passar raiva no Trine, decidi ir atrás de uma platina tranquila e relaxante e escolhi esse jogo mesmo. O jogo é bem legal e fácil, mesmo jogando no Hard que é o requisito de um troféu, não passei aperto em nenhuma fase. A história é bem boba e nem aprofunda em nada do universo da saga Star Wars. O que me chamou a atenção foi que o seu esquadrão ajuda de verdade durante o jogo, diferente de muitos jogos por ai (cof Ghost Recon Wildlands cof). Os troféus são um passeio no parque, a maioria sendo referente a realizar alguma ação durante o missão que esta se jogando. Gostei do jogo e gostaria muito que desse uma chance novamente no futuro, focando nessa parte tática. Minha nota: 7/10.
  5. #122 Bully No meu circulo de amigos sempre elogiaram o jogo e numa promoção eu acabei comprando. A história é bem qualquer coisa, está ali pra completar o jogo. Gostei bastante da gameplay, n envelheceu mal como outros jogos da época. Os troféus são bem tranquilos, um ou outro precisando de realizar um certo grind. Conclusão: Pra quem gosta de GTA e já jogou todos e nunca jogou este aqui acho que vale a pena. Minha nota: 7/10.
  6. Desculpa mano, só fui ver seu post hoje. Acabou que ja terminanos o boost. Se algum ADM puder fechar o tópico. Agradeco aos @edhunter10, @Yuri_SGA e juanmarcon94.
  7. Exatamente, o modo Dominação é pra todos. Se vc puder ajudar de boas, se n der eu tento arrumar mais uma pessoa.
  8. Vamos esperar você pegar o lvl 26. @Yuri_SGA, se você quiser pegar o lvl 26 tbm de uma vez. @deividp ainda tem interesse? Ai vemos um dia que de para todos entrarem.
  9. Claro, da sim. Só vai precisar da habilidade colocar armadilha desbloqueada. Depois me adiciona na psn, vou avisar meu brother pra baixar. Vocês estão livres sexta após as 18h? @edhunter10 e @Yuri_SGA
  10. Se o seu for a versão de ps4 já me adiciona, tenho dois amigos dispostos a ajudar.
  11. Versão de ps4, editei o tópico para não causa confusão.
  12. #120 Hades Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades. O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos. Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário. Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.  Minha nota: 10/10. #121 Sifu Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate. A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais. Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.  Minha nota: 8/10.
  13. Quem tiver interesse em um boostzinho de leves do AC4

     

     

  14. Bom dia, Pessoal. Com a frequência enorme de servidores sendo fechados nos últimos tempos, decidi pegar meu jogos que tem multiplayer e fechar os troféus deles. O trófeu Terra Sagrada do AC4 consiste em jogar uma partida de dominação com o Jaguar, ser o maior pontuador e vencer a partida. Com 4 jogadores podemos criar dois clãs e jogar o modo dominação clã x clã, fazendo o troféu melzinho na chupeta. Quem tiver interesse em fazer favor me adicionar na psn.
  15. Mais uma platina que vou deixar de lado, beleza que eu zerei o jogo la em 2014 e nunca mais toquei, mas n vai ser em 20 dias que vou correr atrás e fazer tudo, se fosse 3-6 igual foi no caso do Mad Max eu até tentaria.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...