Ir para conteúdo

DebaserXII

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre DebaserXII

Informações Pessoais

  • Nome
    Wally
  • Idade
    São Paulo
  • Localização
    Jogos de luta, RPG, Ação e qualquer coisa que não seja futebol.
  1. Que bom que compartilhou isso! Ia passar batido, pois estou meio distraído, então thanks.
  2. Bom, estou sem expectativa nenhuma nesse jogo, já que eu não acho que precisa de mais nada de persona 5 por enquanto. Mas um jogo estilo p4Arena seria bem-vindo. (E por favor, Atlus, para com esses jogos de dança cringe porque não aguento mais).
  3. Adianta nada oferecer um brinde que normalmente todo fã da franquia já tem. Além de que fallout já ficou de graça até no humblebundle. Tem que tomar uma decisão: Mata essa tranqueira de vez, arruma o jogo ou dá uma pausa na franquia pro próximo sair bonitinho polido e incrível igual eram os originais. Essa coisa de sair um jogo atropelando o outro mata TODAS as franquias.
  4. Deep down parecia promissor, mas todo o resto não importava muito. Half-life 3 provavelmente vem com outra evolução da engine, igual foi a Source.
  5. Dessa promoção eu comprei os dois Gravity Rush, Shadow of mordor e ainda tenho mais uma grana. Vi uns indies muito bons. Mas aceito sugestões
  6. Esse jogo está maravilhoso! Adoro quando uma franquia que estava "morta" simplesmente ressurge. Última vez que vi acontecer foi em 2013, quando vi o guilty gear xrd sendo anunciado e mal acreditei, principalmente depois da franquia amargar nas mãos da Sega. Espero que esse Streets of rage faça MUITO sucesso pra estimular mais franquias antigas voltarem, como um jogo atual do contra (que seja bom, pelo amor de Deus). Única coisa que achei meio bizarra foi o visual do Axel, que parece até meio gordo.
  7. Vi muita gente reclamando, mas confesso que perto dos jogos da plus em 2016 (ou 2017, não lembro), são obras de arte. Steep não é de todo ruim, zone of the enders é muito bom. O único que me interessa mesmo é o Flames of rebellion.
  8. Tendo classificação indicativa, acho uma idiotice dizer que quer influenciar crianças. Porém, é um desenho ruim e sem graça, então whatever. Cultura pop é isso ai: Não é bom, cancela. Nada mais justo.
  9. Acho que é um presente da moderação pra gente se acalmar e irmos curtir o ano novo. Boas festas e muita calma, porque logo se resolve.
  10. Agradeço! Eu queria terminar esse guia até o dia 31, mas não sei não. A única dúvida que eu tenho (por enquanto), pois não achei em nenhum lugar, é se aqueles números relacionados à dificuldade da platina que vêm automaticamente quando se gera o BBcode podem ser alterados, ou se eu deixo como estão. No caso, o jogo deu a nota de 68, que é um exagero, já que eu daria NO MÃXIMO um 55. Também tem aqueles pontos de dificuldade que estão lá como padrão.
  11. Olha, estou bem assustado pra fazer o primeiro guia, pois soa uma confusão só, mas obrigado pela ajuda! Vou seguir o máximo que conseguir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...