Ir para conteúdo

herosmbr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

3 Seguidores

Sobre herosmbr

  1. Super gente fina e honesto! Podem negociar de olhos fechados :)
  2. No ps4 é um fantasma, um original 1 e o original 2 :)
  3. Cara eu não li todos os tópicos, mas isso já ocorreu comigo numa conta do BF4. Do nada, falava que o email não existia e não dava pra fazer o login mais, o jogo não entrava e tal. Tentei acessar o email (era um gmail) e dizia que não existia, mas ia pra criar outro com aquele álias e dizia que já estava em uso. Bem estranho mesmo, pois a conta era partilhada com um amigo bem conhecido e nenhum de nós havia modificado. eu tive que fazer o seguinte: 1. primeiro recuperei o email, o que foi bem trabalhoso pq eu não lembrava as perguntas de segurança e nada. Cheguei em uma tela que pedia então pra identificar um contato usado com frequencia, como não usava aquele email foi um problema. Resolvi colocando o email que chega da sony quando vc cria uma conta sabe e deu certo. 2. recuperado o email, eu entrei em contato com a sony pelo chat, foi quando o atendente pediu o serial do meu console pra resolver, eu achei estranho ele pedir isso, então nem passei, disse que não estava em casa naquele momento. Acho que ele queria meu serial pq o nome de usuário era "BF4premium" hehe. Enfim, eu insisti um pouco, confirmei uns dados e pedi pra ele dar um reset na senha, que foi encaminhada pro email padrão do jogo e, maravilha, problema resolvido. Então pode ser que realmente o fantasma não tenha feito nada, pq já aconteceu comigo e não achei explicação pro email ter sido alterado na sony. Se quiser mais detalhes me manda uma MP. abraço e boa sorte ai!
  4. Tá confirmado sim cara, inglês e espanhol na mexicana. Português só na BR
  5. Estão indo pra mexicana porque no fifa14 estava em português, mas agora é 99% de ctz que não vai estar. Compre na US mesmo, porque na MEX tem uma burocracia danada (não aceita card da comprado da US se não me engano, ai tem que fazer um esquema com duas contas do paypal, fiz isso pra comprar diablo).
  6. Pelo que andei lendo, não vai ter PT-BR na mexicana tb. Tem um pessoal dizendo que é só comparar o código que consta no link da PSN US, com a PSN MEX e a PSN BR, nas duas primeira o código é o mesmo e na BR é diferente. Fiz o teste com outros jogos com PT-BR na mex e na br e deu certo. O preço tá impraticável mesmo na BR. Um abuso :'( Ps. O Shadow of Mordor tb não tá em PT-BR :'(
  7. PaulinhoHGM11, Vcs compraram o jogo em uma conta e estão com a mesma conta logada nos dois sistemas correto? Isso acontece porque devem estar registrados os dois consoles como "principal", o que não é permitido no PS4, sendo possível apenas jogar naquela conta (e assim vcs não conseguirão jogar online juntos). Vc tem que fazer o seguinte: 1- Com a conta do jogo ativa como principal no teu console vc testa no seu próprio perfil (a conta que vc usa pra jogar comumente), não pode o outro console estar logado neste momento; 2- Se o jogo funcionar na sua conta (não na que tem o jogo comprado), vc tem que ir até o site PSN, no gerenciamento de contas, fazer login com a conta que foi comprado o jogo e "desvincular" os consoles na aba "devices"; 3- A partir deste momento, vc não pode mais fazer login no seu console nesta conta (mas também não pode apagá-la), se isso ocorrer vai dar problema no game; 4- Feito isso, faça logon normalmente no console do seu amigo (lá ele pode utilizar essa conta normal). Assim ambos poderão jogar online sem problema. Se der certo avise.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...