Ir para conteúdo

RedWolf_PX1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

RedWolf_PX1 venceu a última vez em Dezembro 11 2016

RedWolf_PX1 had the most liked content!

Reputação

1457 Platina

Sobre RedWolf_PX1

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4683 visualizações
  1. A quanto tempo não tenho postado minhas platinas aqui no forum, mas tbm, fiquei basicamente o ano inteiro sem jogar direito! Uma platininha já no primeiro dia do ano, talvez pra me motivar a jogar mais. FAR CRY 3 CLASSIC EDITION: Acho que todo mundo sabe bem o que é a franquia "Far Cry", mas é muito bom voltar a jogar o melhor jogo da franquia e ainda mais conseguir a platina que é mais fácil que no PS3 que tem aqueles troféus online chatos pra caraca!
  2. Eu Joguei a demo desse jogo e achei ele muito maneiro, mas na demo que joguei não tinha essa parte.
  3. puts eu tenho a versão asiatica e americana, não joguei nenhuma das duas, agora é o incentivo pra jogar! ainda preciso arrumar a versão europeia pra fechar a coleção!
  4. Platina 86: Horizon Zero Dawn. Um jogo incrível, com um conteúdo absurdo pra quem gosta de uma história bem "amarrada" nas palavras do meu camarada Valter. Aloy é uma personagem cativante e muito forte, as missões são bem simples, porém, não menos interessante! Os gráficos e locais são lindos! Em resumo, é um jogo que deve ser jogado por todos que tiverem a oportunidade!!!
  5. Platina 84: Titanfall 2. Baita jogo que nêgo praticamente não ligou, mas que é um absurdo de bom! É uma platina muito fácil e a maioria dos troféus vem no automático se mesmo sem ter lido a lista antes. A historia é muito legal, me lembrou muito o filme "CIRCULO DE FOGO", essa história de ligação entre um titã e o seu piloto! O multiplayer é excelente, mas tem semelhanças com a concorrência da EA, lembra um CoD com Titã, mas tem batalhas fluidas e faz acreditar que é fácil um mundo com tal tecnologia! Resumo: quem puder, jogue pq vale muito a pena!
  6. Dark Souls merece comprar o Passe da Temporada! As DLCs dos jogos da serie são sem duvida uma extensão maravilhosa do jogo! Sinistro é que com a distância de lançamento de uma dlc pra outra, tem que ter um char pra platinar e depois que lançar tudo, fazer um char só pra jogar o jogo completo ja com as dlcs!
  7. KKKKKKKK Nada cara, ainda falta uma platina de DN pra eu virar rardicori!
  8. Platina 83: Dark Souls. 1ª platina do ano. Que jogo fod@! O comentário acima já resumiria bem tudo que achei do jogo! Diferente do que muito ouvi de que o jogo não tinha história e tal, fiquei surpreso! O jogo tem o melhor tipo de história, daquelas que vc pode criar varias teorias. Eles te dão alguns pontos e parte de algumas histórias pra que vc crie expectativa e imagine bastante! A dificuldade do jogo tem muiro a ver com você ter paciência pra farmar e preencher corretamente o tipo de build que quer usar do que uma dificuldade descabida propriamente dita! A platina do jogo é razoavelmente tranquila (há quem não concorde) e só um pouquinho demorada por causa dos troféus das armas! Eu consegui um camarada @Paul-Banshee10 que jogou uma boa parte do NG+ comigo, ele me arrumou a espada do Lord Gwyn pra que eu não precisasse ir até a metade do NG++ pra platinar! A curiosidade é que eu continuei o jogo só por prazer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu iniciei a campanha do Dark Souls 2 Scholar of the First Sin no PS3 e PS4, quem quiser fazer um co op ai, estou a disposição! Apesar do tempo que o jogo tem e que foi lançado, não senti diferença nenhuma, achei os gráficos excelentes e poucos bugs (na verdade não achei 1 que comprometesse nada da jogatina até agora)! Alguns personagens do jogo te deixam admirados como o Lorde Gwyn, Artorias e o lobo Sif, o Gaugh que tem a melhor cutscene de todo o jogo (Apenas DLC)! As armas do jogo são lindas e é muito maneiro fazer os cálculos pra saber qual é a melhor pra sua build! Esse jogo é um exemplo de que nem sempre precisa encher de troféu numa dlc para torna-la interessante, na verdade o DLC não tem nenhum! Abyss of Artorias é sem duvida uma maravilha (agradeço ao Valter MorpheuVRJ por isso)! O dlc foi o motivo de eu não ter platinado antes, queria jogar ele antes de terminar o NG+ por causa da dificuldade e acredite que no DLC a parada pega! Descobrir quem foi o Manus (boss final do dlc) é algo incrível tbm! Em resumo pessoal, é um jogo que vale ser jogado e recomendo que quem quiser iniciar se tiver a possibilidade de comprar o DLC, faça, pois aumenta e muito a graça do jogo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...