Ir para conteúdo

MateusHenriqueBH

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

47 Prata

1 Seguidor

Sobre MateusHenriqueBH

  1. Joguei a beta hoje de manhã e achei 'dispensável'. Não é ruim, mas a ideia da customização, por exemplo, é algo que me desagrada profundamente. Não vou comprar um jogo de DBZ pra criar um personagem e enfiá-lo no meio da história; compro porque sou fã dos personagens existentes no anime. A customização é simples, já tem padrões definidos, o destaque fica pela paleta de cores que é bem diversificada. Por mim não teria online. Tá que tem partidas 2v2 e 3v3 e você pode jogar com amigos, mas eles já tentaram chuchar online em outros jogos da franquia e nunca deu muito certo. Também concordo sobre o combate. Achei confuso demais (OBS: eu não li os tutoriais, mas mesmo assim...)! Enfim.. sem muitas expectativas com o jogo. Só quero um DBZ que siga a história fielmente (da saga dos Saiyajins ate a saga do Buu) e que seja tão bom, em termo de jogabilidade, quanto o Budokai Tenkaichi 3. Tá difícil, viu! ;-;
  2. Playstation All-Stars Battle Royale (PS3 e PSV). É evidente que esse jogo é a tentativa ~mal sucedida~ da Sony em criar um Super Smash Bros para o Playstation. Analisando como um jogo de luta, ele é mediano (pra ruim). Acho que o principal defeito do jogo, nesse quesito, é o combate. Não funciona. Os combos mais complexos são de difícil execução e exigem uma precisão do caramba, coisa que, ao meu ver, não combina com um jogo que se propõe a ser mais dinâmico do que um jogo de luta convencional. Também tive a impressão de que alguns personagens foram inseridos no jogo para preencher lacunas. Sobre a platina, mais fácil, impossível! Porém, terminar o jogo 20 vezes - no meu caso, 40 - no modo fliperama is boring as hell. Não vi a menor graça no online, que é, na vdd, uma grande repetição; jogadores que sempre escolhem Kratos, Dante ou Raiden, o mesmo 'esmaga botões', etc, mas os trofeus são bem simples e rápidos de se fazer. Minha nota para o jogo: 5. Minha opinião sobre dificuldade de platina: 2.
  3. Temas pro Vitinha! <33333 Aquela musiquinha é um saco mesmo. Tem como tirar?
  4. Concordo com você. Mas as vendas do PS4 crescem continuamente (a cada novo bundle, milhares de PS4 são vendidos como água no deserto). Eles avaliam o mundo inteiro, não só uma região, já que a Plus é unificada. Foi uma jogada de marketing esse negócio de obrigar o cara a ter uma Plus pra jogar online no PS4 porque agora eles simplesmente não são 'obrigados' a dar grandes jogos para estimular a assinatura. Quer jogar online? Assina. Se não assinar, problema o seu (e fica sem o suporte online). Tipo isso. Não sei se fui muito claro mas o que quero dizer é que esses grandes empresários estão cagando e andando pra quantos viodegames deles você têm. O suporte principal da Sony no momento é o PS4, então o que derem, na visão deles, é 'lucro' (e se a gente parar pra pensar, é mesmo). Não espero grandes jogos pro PS3 e PSV por esse motivo.
  5. Vindo do NeoGaf, tem uma grande probabilidade dessa lista ser verdadeira, hein. Pra mim todos os jogos da imagem tem cara de Plus, ate o Batman Arkham Asylum que é mais velho; aliás, eu acho que a tendência agora da Plus vai ser dar mais coisas antigas e indies justamente porque quem tem um PS4 já é obrigado a ser assinante pra jogar online. Vamos esperar pra ver. Quero crer que esteja errada, mas não sei não, viu.. :/
  6. Não tenho um PS4 ainda, mas é uma baita sacanagem cobrar mais caro lá pelo mesmo jogo (Alien: Isolation, dez dólares mais barato no PS3 & Natural Doctrine, vinte dólares mais barato no PS3 e PSV). Ok. Tem diferenças gráficas e tal. Mas não justifica. .__.
  7. É. Eu acabei confundindo com a lista de trofeus do RE Remake que vai ter um trofeu de terminar em não sei quantas horas, HUASHSAUH. E não vai ter legendas em português pelo que andei lendo. Bethesda meio que caga pro Brasil.
  8. Olha. Tenho a versão pra PS3 e hoje de manhã também não consegui entrar. Não sei se tem a ver (com a versão do PS4), mas a EA ia fazer manutenção nos servers hoje em algum período do dia, então pode ser que seja isso. Se o problema persistir, verifica suas conexões de rede ou relata o problema na loja que você comprou.
  9. Mas pelo que sei esses modos são antigos já, vendidos separadamente por DLC. Lembro que até tentei jogar um desses modos no Xbox mas era ruim demais, kkkk.
  10. A lista de trofeus já saiu. (: Prepara porque tem um trofeu que eu acho que é de terminar o jogo em duas ou três horas. :fuuu: Será que esse Alien: Isolation vai valer a pena? O estilo meio Outlast dele me agrada muito, apesar de eu ser bem cagão com jogos em primeira pessoa de terror. Mas sendo da Sega.. não sei se dá pra confiar. =P
  11. Serio isso? o_O Além daqueles que já foram lançados? E eu pensando que a Capcom tinha deixado o RE6 na gaveta pra não passar mais vergonha, hohoho. =X
  12. Se RE der as caras mesmo, eu não me surpreendo se vier o 6 ao invés do Revelations (até porque estava a pouco tempo em promoção na PSN). A Plus anda muito dosenta ultimamente, uma vez que quem tem PS4 precisa dela pra jogar, então tanto faz pra Sony. Ela só está dando Driveclub porque tinha prometido isso no passado, se não fosse por isso, duvido também que apareceria tão cedo na Plus, hihi. Se o segundo jogo do PS3 não for um cross-buy / cross-save / etc com o Vita ou com o PS4, eu apostaria em um RPG japonês. Nino no Kuni, Tales of Xillia.. tem cara de que vai sair em algum momento.
  13. Não vejo o fato de você não poder jogar sozinho como um problema, porque a partir do momento que eu tomo conhecimento disso, também tenho a opção de não comprá-lo. O maior problema de ser totalmente online é a questão dos servers. Se decidirem fechar os servidores de uma hora para outra, você se ferra. E não vai nem poder reclamar, porque todo jogo online tem um contrato enorme (com esses e mais outros itens), que te deixa 'ciente' de tudo isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...