Ir para conteúdo

Andrivaio

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Andrivaio

  1. Tem sim. Alguns troféus são por vencer no modo coop multiplayer e outros do modo Ghost War, que, se não me engano, também é online.
  2. Platinei o Wildlands e gostei muito do jogo. Peguei o Breakpoint na pré-venda na fé e desanimei muito pelas críticas, mas agora que comecei a jogar achei muita choradeira pra pouco caso. Tô gostando do Breakpoint, mas não da mesma forma que o Wildlands. Acho que o que eu mais gostava no anterior era a ambientação na Bolívia e a interação com os NPC pra formar táticas. Com 6 horas de gameplay do BP tô estranhando muito essa de "lobo solitário" contra uma ilha inteira de inimigos, sem contar que o tiro sincronizado com drones é consumível. Quem vem direto do Wildlands pro Breakpoint vai ter dificuldade em se adaptar a esse novo.
  3. Queria confirmar que as Lorestones continuam na segunda jogada. Perdi uma de bobeira mais ou menos no meio do jogo e depois perdi a ÚLTIMA, não sei como, porque eu tinha certeza absoluta que foquei nela. Joguei de novo fazendo um speedrun e levou 4h30 pra chegar até o local da última Lorestone. Tá platinado o Hellblade! Obrigado pelo guia!
  4. Ótimo guia! Porém o meu jogo está todo em inglês. Tem como mudar pra PT-BR? Não estou achando opção nenhuma.
  5. Por pouco não consegui salvar ela na minha história. Estava tudo indo bem no capítulo, mas fiquei nervoso por estar quase escapando e acabei errando quase todos os comandos hahahaha provavelmente ela morreu porque eu perdi a luta e provavelmente eu não não ganhei o troféu Undefeated por causa dessa parte. Acho que vou refazer esse capítulo de novo e jogar até o final pra conseguir esses troféus, já que as escolhas certas eu consegui fazer depois disso, então acho que vai ser mais fácil. E como tu disse, a gente fica muito curioso pela quantidade de possibilidades que podem ter. Quando aparecem os mapas dos capítulos eu sempre fico surpreso pela quantidade de caminhos que eu não fui. Obrigado pela resposta e por esse guia! Novamente, parabéns pelo trabalho!
  6. Tá confirmado já que todos aqueles outros troféus interferem na conquista do Survivors? Fechei a minha história hoje é consegui salvar Connor>Hank, Alice>Kara>Luthor e no outro grupo só a North morreu no ataque a Jericho. Se eu voltar a esse capítulo, salvar a North e repetir os meus passos pra conseguir os 3 finais felizes, eu não conquisto o Survivors? Nem sei se vou tentar. Esses jogos de histórias eu gosto de jogar uma vez só, porque pra mim aquela é a minha história hahahahaha. Foi assim com Heavy Rain, Beyond Two Souls, Until Dawn, Life is Strange. Editando porque esqueci de dar os parabéns pelo guia! Deve ser MUITO trabalho fazer um desse jogo.
  7. Obrigado! Comecei o jogo ontem e já tava meio preocupado com os corvos e artefatos. Agora vou jogar despreocupado mesmo e curtir mais a história, porque posso sair coletando as coisas mais chatas depois.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...