Ir para conteúdo

elton_apc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

3 Seguidores

Sobre elton_apc

  1. Eu manjo dos esquemas. Já fiz 100% dessa parada. Se precisar de ajuda, me avisa. Minha ID é: elton_apc. Abraços!
  2. Alguém afim de fazer os desafios nível mestre e elite da nova DLC? Estou procurando pessoas interessadas.
  3. Lógico, rapaz. O vício não pode ser largado de lado. Hahahhahaha! Então fechou... bora fazer esse incursor perfeito 2.0, rapaz. Abraços!
  4. Olha quem apareceu! Eae, Billy! Faz tempo que não jogamos juntos, rapaz, mas Destiny 2 está vindo. Vai pegar? Só não vai morrer nos últimos segundos do incursor perfeito. Hahahaha!
  5. Ok! Eu tenho um amigo que precisa dos troféus também. Pode acrescentá-lo na lista! Hoje à tarde, depois do trabalho, eu pego o número dele e passo para você.
  6. Opa.. Tudo certo? Então... eu já platinei o jogo, mas poderia ajudá-los sem problemas. Assim aproveito para pegar os novos troféus que foram adicionado ontem (27/07). Minha id é: elton_apc e meu Whatsapp: 041 9794-2014. Fico no aguardo para começamos!
  7. Que bom, parceiro! Fica a dica citada acima: sempre procura criar cópia dos saves no pendrive para evitar esses tipos de problemas. Boa jogatina.
  8. Puts! Aí complica. Amigo, uma dica, jogos que exige fazer 100% ou pegar colecionáveis, cria o hábito de fazer uma cópia no pendrive para evitar esses problemas. É péssimo quando acontece isso.
  9. Amigo, infelizmente os troféus do GTA 5 (PS4) estão bugados. Há vários relatos de amigos meu e pessoal de fóruns que tiveram dificuldade de pegar os troféus do modo online/modo campanha mesmo cumprindo os requisitos de ambos. Única dica que eu dou é: você tem algum save anterior? Volta para um save mais antigo e faça 100% de novo, mas deixa uma coisa faltando, por exemplo, missão, corrida, etc. Antes de cumprir esse objetivo, salva o save na plus ou no pendrive, aí faça a última coisa para alcançar 100% e ver se pipoca o troféu. Se não der, refaça de novo o processo. Obs.: é recomendável fazer os troféus do modo campanha com PS4 com internet desligada. Assim os troféus pipocam sem problemas. Dois amigos meu tiveram esse problema, mas conseguiram resolver dessa forma.
  10. Bora marcar a jogatina para manhã?! Afinal, é sexta-feira \o/ Mando o convite para vocês na PSN. ID.: elton_apc. Tenho um parceiro que já platinou, ele pode nos ajudá-los.
  11. Opa, beleza?! Bora marcar para amanhã à noite?! Afinal, amanhã é sexta-feira \o/ Vou mandar o convite na PSN para fechamos o horário para começamos. ID: elton_apc
  12. Rapaz, ainda não fechou o time, mas quero fazer os troféus também do Plants vs Zombies. Beleza, bora marcar o dia!
  13. Bem... estou começando. Nesse domingo que passou, eu e mais 2 amigos tentamos pegar o troféu do jardim na dificuldade doidona, mas não conseguimos. Chegamos até nona etapa, na última venho três dançarinos e acabou ferrando tudo. Olha que chagamos na nona rodada com dano no jardim menos de 15%. Quero logo terminar esse jogo, pois há vários lançamentos a caminho e estou com um monte de jogos para termina-los. Obs.: GTA 5 está roubando a maior parte do meu tempo. Hahahahahaha!
  14. Opa! E aí, Richard, beleza?! Então... eu vi que você mandou uma mensagem para mim, mas minha internet acabou caindo ontem, durante a tarde. Estava jogando Destiny e acabei tendo problemas de conexão. Não consegui nem ler a sua mensagem, rapaz. Chegando em casa eu ajudo você. Ah, valeu pela ajuda, rapaz! Estou querendo terminar todos os jogos da minha lista que estão pendentes, mas por ora quero terminar esse.
  15. Galera, estou procurando um pessoal bacana para pegar todos os troféus do Plant vs. Zombies: Garden Warfare. A ideia é começar nessa sexta-feira! O horário será às 22h Se tiver a fim de pegar os troféus, me add: elton_apc
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...