Ir para conteúdo

R_Sanct

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre R_Sanct

  1. Cara, olhei na internet e não há um bug sequer relatado no bioshock, o acabou de bugar 5 troféus. Não se pode tirar isso como uma verdade absoluta. Mas enfim, só acho que poderia ser revisto isso. Sds
  2. Aos adms, o Bessin é um platinador nato, sempre posta suas conquistas no nosso grupo do whatsapp. Ele demorou bastante tempo na conquista dessa platina. Não foi de um dia pro outro. Não sei sobre o fato do troféu do hard e normal caírem juntos, mas já conquistei troféu de alguns jogos antes de fazer o requisito, e já fiz o requisito e não conquistei o troféu. Bug acontece também, e esse pode ser o caso. Sejam justos e não entrem nessa de ban pq tem usuário com inveja de uma platina suada. Sejam justos.
  3. Fala pessoal! O troféu, na teoria, é simples, estar na corda e descer dela, matando um inimigo. Repetir 5 vezes. Porém, não tem jeito de eu conseguir. Já tentei várias vezes, e não consigo fazer o assassinato. Tem alguma manha? Valeu!
  4. Pessoal, eu não sei se alguém já perguntou aqui, mas como são 20 páginas de respostas, vou perguntar de novo. Só falto a música "Blvck And White (Feat. SRH)" pra platinar o jogo, e não a estpu encontrando de jeito nenhum! então, duas perguntas: 1- Há um lugar mais provável onde posso perfilar os transeuntes e achar a música? 2- Se eu estiver no free play online, e alguém que tenha a música entrar em um bar, e colocar a música pra tocar em um alto-falante, eu consigo hackea-la com o app do jogo? Espero que alguém possa me ajudar, pq tá difícil achar esse troço! Abraços!
  5. Acabei de achar um aqui. Tirando os colecionáveis, acho q n tem nada mesmo...
  6. Ninguém se empolgou em fazer o guia do hardline? hehehe Não achei nenhum na internet!
  7. E vc já pegou o punitivo+? É cabuloso, ou tá tranquilo? E desculpa ser noob nessa coisa de fóruns (nunca participei). Como é que cita? hehehehe Abraço e foi mal a pergunta besta.
  8. Elton, eu já joguei no PS3 no normal. Agora, no PS4, eu queria a platina, então a pergunta é se é possível mesmo! Ma vc já respondeu! hehehehe Valeu!
  9. Desculpem reviver o tópico, mas só pra tirar uma dúvida: É aconselhado zerar no fácil a primeira vez, e na segunda eu já conseguiria ir pro sobrevivente+?
  10. lucas, bacana seu mini guia! Ajudará bastante. Já soube que o jogo chegou ontem em minha casa, falta eu chegar de viagem! hehehe
  11. Show de bola, pessoal! Pelo que vi, tem muito troféu relacionado à história, alguns bastante simples, e uns 25% mais complicados. Estou viajando a trabalho, e volto semana que vem (parei a platina do AC Unity no fim). Meu diablo está chegando essa semana, vou passar pro Diablo (apesar de que tenho alguns outros jogos que deveriam vir antes, hehehe). Então, nas próximas semanas, se tiver alguma dúvida, volto a encher o saco da galera! Obrigado a todos!
  12. Pagan, mesmos troféus? Se sim, tá ótimo!
  13. Pessoal, sou novo aqui, por isso me perdoem por qualquer equívoco! Procurou o guia de troféus do Diablo III: reaper of souls e não encontrei. Existe um feito? Se sim, alguém poderia passar o link? Tenho gostado de platinar os jogos, e queria essa ajuda! Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...