Ir para conteúdo

rafaelssolz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

170 Prata

Sobre rafaelssolz

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. "Pagar mais pro jogo completo" Uma missão paralela que pela descrição não afeta em nada o jogo base. Final Fantasy XV teve 15 dlcs diferentes pra cada loja Batman Ak teve skins diferentes pra cada loja e plataforma e uma dlc do espantalho com troféus que e impossível de se conseguir Watch Dogs 2 tinha a missão do zodíaco pra quem comprava em pré venda Esse tipo de coisa já existe a um bom tempo é nunca levantou tanta poeira.
  2. 5h de jogo com um absurdo de qte e 3 skins diferentes pro inimigos mas como tem gráficos não precisa de mais nada.
  3. Concordo não concordado, levando em conto que eu tomei um spoiler gigante sobre o final de FFXV só pela thumb que o cara tinha colocado youtube, acho valido um controle maior sobre spoiler nos videos.
  4. Já passou da hora Bethesda ensinar as outras empresas como lançar um jogo quebrado e mesmo assim bater recordes de venda.
  5. Na Saraiva está com data de lançamento previsto para 4/4, porém eu comprei o Horizon por la com lançamento previsto para 7/3 mas recebi no dia primeiro.
  6. Naruto Ultimate Ninja 3 Jogava por horas, essa foi o primeiro que tinha visto o Minato, no modo aventura dava pra explorar a vila com uma liberdade que nunca mais vi nos outros jogos da serie sem contar os mini-games, os personagens, trilha sonora, etc.
  7. AC Syndicate e Shadow of Mordor também contam com um excelente elenco de dublagem. Mesmo não sendo de PS4 podia colocar Puppeeter como menção honrosa, melhor dublagem de game na minha opinião.
  8. Nunca tinha jogado nada da Bioware até o DA Inquisition, achei incrivel a historia e como cada personagem tem sua propria personalidade, não gosto de criar hype por jogo mas esse ai já fiz pre-venda.
  9. Muito bom esse console que não tem nenhum dos principais third party de 2017 confimado, nem de 2016 muito menos 2015, mas pelo menos tem Skyrim (não é nem o remaster) que tem apenas 6 anos de lançamento.
  10. Watch Dogs 2 O jogo teve uma grande evolução se comparado com o primeiro mas ainda tem algumas falhas (principalmente na física) mas no geral é bem divertido e a platina é tranquila.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...