Ir para conteúdo

FernandoLazari

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

56 Prata

Sobre FernandoLazari

Informações Pessoais

  • Nome
    Fernando
  1. Tenho jogado o Rocket League naquele modo rankeado. Depois de um tempão jogando só o casual, decidi tentar esse competitivo e é muito legal. Só que tem um problema gigante nele (pelo menos pra mim é gigante): seu time tá perdendo a partida (e às vezes pelo placar mínimo, completamente possível de virar e vencer) e os jogadores do time começam a sair da partida com ela no meio. E nesse modo rankeado, o sistema não coloca ninguém no lugar de quem saiu. Ou seja, seu time fica desfalcado e, aí sim, a certeza da derrota vem. Você perde o jogo e a sua posição no ranking cai, porque foi prejudicado pelo cara que abandonou a partida. Minha pergunta é: não existe um sistema de punição pra quem faz isso? Sei lá, talvez um rebaixamento, ban temporário ou algo assim? Porque a impressão que fica é a de que rola uma "impunidade" completa no jogo. Eu, que me mantive na partida, me prejudico perdendo posição no ranking. Mas e o cara que abandona? Acontece alguma coisa?
  2. É PT-BR sim, amigo. Eu já joguei esse jogo. A bandeira de Portugal aparece, mesmo, na opção de idioma. Mas o idioma é PT-BR. Se você reparar no decorrer do vídeo, aliás, há alguns gerúndios escritos. E os gerúndios só são falados no Brasil. Pode ter certeza de que é PT-BR. Só a bandeira usada foi a de Portugal. É mesmo PT-BR, Kabanas. :D — Na legenda desse vídeo, está escrito "Inicializando sala de comando". Se o idioma fosse PT-PT, estaria escrito "A inicializar sala de comando". Os portugueses não usam gerúndio. P.S.: Análise de um jogador, acerca do idioma PT-BR do Risk: P.S.²: Risk é em PT-BR tanto no PS3 quanto no PS4.
  3. Mais um jogo lá pra lista. Hahaha Doom (áudio e legenda em PT-BR)
  4. Coloca aí, por favor: Resident Evil 7 (Legenda em PT-BR) O jogo Risk tá apenas com a legenda em PT-BR, na lista. Adiciona lá o áudio também, que também é em PT-BR (Risk existe pra PS3 e PS4). Então o certo é: Risk (áudio e legenda em PT-BR) Crash Bandicoot N'Sane Trilogy (legenda em PT-BR) Unravel (Legenda em PT-BR) PES 17 e PES 18 (áudio e legenda em PT-BR) Worms: Battlegrounds (legenda em PT-BR) Stealth Inc.: A Clone in the Dark (Legenda em PT-BR) [PS3 e PS4] Stealth Inc. 2: A Game of Clones (Legenda em PT-BR) [PS3 e PS4] Conforme eu for jogando outros jogos que não estão nessa lista, eu vou te falando. Mó ideia legal a de fazer essa lista! :D
  5. Eu confesso que eu acho os filmes de super-heróis (tanto da Marvel quanto da DC) muito chatos, por serem muito previsíveis e clichês, mas eu nunca comento isso com meus amigos porque eles gostam demais, e isso daria uma treta gigante. (Exceto a trilogia do Batman, confesso que eu gostei bastante).
  6. Valeu!Ah, fui confirmar se a legenda do Spelunky era em PT-BR ou PT-PT. Se você puder, coloque lá, por favor, que a legenda do Spelunky é PT-PT (português de Portugal). Obs.: Spelunky também existe no PS3 e no PS4. Abração!
  7. Coloca aí, por favor: Aaru's Awakening (Legenda em PT-BR) Obs.: Este jogo existe pra PS3 e PS4.
  8. Alien: Isolation Eu já jogava no PS3 e, agora que eu tô com o PS4, tive que começar a jogar de novo. Um dos melhores jogos que eu já joguei, é um dos meus preferidos. A imersão que esse jogo causa é insana!
  9. Coloca aí: Call of Duty WWII: Ãudio e legenda em PT-BR; Wolfenstein II: Ãudio e legenda em PT-BR; Spelunky (jogo da PSN): legenda em português (mas não lembro se é o português de Portugal ou do Brasil).
  10. Eu tenho o BOUND na minha biblioteca e nem tinha me tocado de ver sobre o que era! =O Excelente, mesmo, a animação dele! Exatamente, fazem mó falta jogos tipo Donkey Kong, Astérix (do Master System), Mario... A Sega foi genial ao trazer de novo o Sonic gordinho "antigo", desde o Sonic Generations. E agora tem o Sonic Mania, que eu quero MUITO comprar! Falando em jogos antigos, já viu um jogo de PS1 que se chamava Wild 9? O cara que fez esse jogo era muito sádico. Um milhão de formas diferentes pra você matar os robôs, e os robôs ainda gritavam de desespero. Hauahuahahuaha Era de Plataforma, eu jogava o tempo todo. Pena não ter mais meu PS1. :/ Cara, vale muito a pena jogar o Spelunky, me surpreendi com ele, porque eu não dava nada pra ele antes de jogar. Mas se prepare pra passar muita raiva, porque o jogo é bem difícil. Hahahaha Certeza que eu vou me interessar pelo Type: Rider, eu gosto demais desses jogos que passam informações reais. Em tempo: embora não seja Plataforma, tem um jogo que se chama Call of Juarez: Gunslinger, é FPS sobre o Velho-Oeste. Você vai pegando durante o jogo vários colecionáveis que contam a história de vários bandidos do Velho-Oeste, eu lia todos. (E o jogo é muito bom, até hoje não me conformo de ele não ter Platina).
  11. Caramba, legal demais essa lista! Já dei uma olhada nos jogos que você falou e, mano, legal demais essa lista! Plataforma também é um dos meus estilos favoritos, acho legal demais. Já jogou Spelunky? Tem pra PS3 e PS4. Um dos jogos mais difíceis que eu já joguei, porque ele não tem continue. Se você morrer, não interessa quão longe você esteja no jogo, você volta pro começo. Embaçado pra caramba, mas eu gosto demais. Um amigo meu falou, uma vez, do Valiant Heart: Great War. Além do jogo ser legal pra caramba, você ainda acaba aprendendo coisa pra caramba com as informações históricas que ele dá. Não sei se você chegou a pegar a época do PS1. Tinha um RPG/Plataforma que se chamava Brave Fencer Musashi, conhece? Era muito bom! Também não era linear, mas era legal demais! Mano, que jogo daora Dust an Elysian Tail! Não conhecia! Vou procurar! Conheço o Strider, mas não cheguei a jogar tanto. Hahaha Nossa, Rain! Esse jogo é MUITO BOM! Foi um dos poucos que eu fiz 100%. A história dele é muito legal. Chariot é embaçado demais. Teslagrad também. Já chegou a jogar Unmechanical? Não é tão difícil quanto esses, mas eu também tive que quebrar muito a cabeça.
  12. Gosto pra caramba desses jogos Call of Duty WWII, Wolfenstein 2, Alien Isolation e tal. Jogos assim me prendem demais. (Em tempo: Alien Isolation é muito bom). Mas gostaria de uma ajuda: alguém poderia me recomendar um bom jogo de plataforma, no estilo de Sonic, Astérix e Spelunky? Aqueles jogos simples em que você vai andando, mata bicho pulando na cabeça, mata os chefes e tal. Hahahaha Entre uma partida de Call of Duty e outra de Wolfenstein, esses jogos simples mas divertidos estilo Master System ainda me chamam bastante a atenção. :D
  13. Entrei pra ver o que está escrito, na verdade está escrito "Reiniciar Votação". Nunca tinha entendido "Reiniciar que votação em quê???". Hahaha
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...