Ir para conteúdo

thiaguguedes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

Sobre thiaguguedes

Informações Pessoais

  • Nome
    Thiago Guedes
  1. Quero usar o ps4 de um amigo. Me ajudem a fazer isso acontecer. Não consigo mesmo. Tô na casa de um amigo e queria jogar god of war que tanto amo.
  2. Boa tarde, galera ✌ Tô precisando de ajuda pra realizar alguns golpes há meses. Não te conseguindo amizades BR porque minha conta era PLUS da época que só tinha nos EUA e não tenho Microfone, então tá sendo complicado platinar há um ano já. Quem tiver um tempo pra jogar fds, manda msg aí. Obrigado pela ajuda! Que volte em dobro!
  3. Galera, realmente! Eu tava com o troféu "HUNGOVER" travado. Já tinha feito na sincronização Animus, mas não pipocou. Aí eu tinha um save de 6% e fui tentar. Deu certo!!!
  4. Galera, estou com apenas UM TROFÉU faltando pra terminar e não consigo saber qual é! Ele fica entre o penúltimo troféu é o quarto que é um "+ PODER DE FOGO". Realmente não sei o quê fazer porque é esta escrito troféu escondido... Alguém me ajuda???
  5. Tem que ter um ano de fórum, mais de 500 posts, ter no mínimo 10 platinas, participar do fórum todo dia ;caso contrário não empresto /vendo o jogo pois ele é meu. É muito ruim quando isso acontece. Parece aquelas entrevistas de emprego pra vendedor de cachorro - quente que tem que ter inglês fluente +pacote office+ saber dirigir porque o negócio é meu. Galera, se fosse pra dificultar, não teríamos um fórum. Obviamente, e como em toda cultura, temos aqueles que optam por serem "mais espertos" e terminam por achar que ganham mais roubando um acesso do que dividindo - o com outros membros, só que este defeito é dele, não nosso. Se todo mundo aqui só emprestar jogo pra quem tiver beneméritos, quem irá começar a corrente? Tomem suas cautelas, mas sejam menos arbitrários. Isso faz com que nossa amizade e comunidade fique pobre. Abraços e boa semana a todos.
  6. Após ter consultado o blog na seção de ajuda e tentado por inúmeras vezes, não consegui atualizar meus troféus e como dito anteriormente, não atualiza, mesmo depois de um longo tempo de espera. Alguém pode me ajudar? Ah... Não adianta deslogar, e nem esvaziar o cachê. 😀 Bom final de semana, comunidade. Positividade sempre!
  7. Galera, estou com meus ps3´s ocupados! Quem pegar a conta do PS4 pode tentar usar a do VITA, eu não ligo e não quero! É o segundo ano de minha conta AMERICANA e conto com jogos como Bioshock Infinite, Devil May Cry, Tomb Raider, GRID, The Cave, Shadow of Collossus, Infamous 2, entre outros... Vence em AGO/2015. Estou alugando por R$60,00 por um ano. Tá compensando! Espero também, uma nova amizade para competirmos troféus! Abraços! e-mail: guedesou@outlook.com ID online: thiaguguedes
  8. Ainda tá rolando esse jogo? Eu quero muito... mas achei 20 conto salgado pra uma conta gasparzin. Podemos negociar?Aguardo contato. guedesou@outlook.com psn: thiaguguedes
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...