Ir para conteúdo

andschr1674

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre andschr1674

  1. Já pensou em desfragmentar ou formatar o hd do ps3? Pode ser algum erro no HD ou mesmo um defeito no HD. Se ele estivesse desligando sozinho poderia ser fonte, mas como somente trava 90% de certeza que é algum problema de HD.
  2. Cara um amigo meu a muito tempo atrás tinha problemas com travamentos e desligar sozinho o console com um tempo de jogo ex: 2hrs, dps foi piorando ate que ele não conseguia mais ligar, o problema dele foi resolvido trocando a fonte de energia do ps3... em caso somente de travamento pode ser algum erro, eu tinha problemas com travamento no mercenaries 2, se eu atualizasse o jogo ele travava assim que começava o jogo, eu deletava a atualização ele rodava liso... Ai pesquisando eu vi que a atualização do mercenaries 2 R1 em consoles R3 que é meu caso pois meu console é japonês dava esse tipo de travamento, mas sem atualizar rodava liso. Veja se deletando as atualizações ele volta a funcionar normal.
  3. @Raydrake7 Cara aqui nunca tive esse problema, estou com uma versão antiga salvo engano a 1.35 pois as posteriores davam incompatibilidade com a minha smartTV, reconhecia o ps3 mas não reconhecia a minha SmartTV estou ate com medo de colocar essa 1.72 que é a mais nova e ter problemas novamente, pois não uso pra assistir pelo ps3 e sim pela SmartTV.
  4. Perguntas básicas: 1º Sai pelo menos o áudio quando você liga pelo HDMI? 2º Tentou usar o cabo VGA para ver se da vídeo? Caso não saia áudio pela HDMI pode ser que a HDMI do seu ps3 tenha queimado.
  5. Baixando aqui pra ver os themes. @Williamaquino é pq vc baixou o executável do 4shared e não o que foi upado.
  6. Minha 11ª platina, jogo fantástico...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...