Ir para conteúdo

RafaelBarrios

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre RafaelBarrios

  1. Aparentemente foi revelada a lista de troféus do The Last of Us Part 2 e está incrivelmente fácil. Não há nenhum troféu relacionado a dificuldade, apenas em inúmeros coletáveis. Vai estar na lista dos troféis mais fáceis de Ps4. Sinceramente aguardava uma dificuldade maior pra um jogo que é uma obra prima A lista contém total de 26 troféus (1 Platina, 7 Ouros, 8 Pratas, 10 Bronzes em um total de 1,200 pontos). Fonte: https://www.powerpyx.com/the-last-of-us-2-trophy-list-revealed/
  2. Há server ainda para este jogo? Alguem que queira fazer os trofeus juntos?
  3. Referente ao Borderlands, eu tenho o troféu numa conta também... e quero fazer para esta minha nova. Explica, por gentileza ai Bruno, como fazer!
  4. Alguém já bugou o troféu il Principe? Fiz 100% em tudo, na geral, exceto no Copernico e na Cristina, até nos dois lares templários eu fiz 100% e nada do troféu... e agora?
  5. Dungeon Defenders ainda está aberto? Tem previsão por quanto tempo ainda? E o GTA IV pelo visto vai ficar on por bem mais tempo? Parece que a Rockstar migrou para um servidor deles. Alguém confirma?
  6. Alguém ai para o troféu Teamwork?? É easy, só preciso de um amigo!
  7. Pessoal, ouvi dizer que o servidor deste jogo vai fechar em Outubro/14, impossibilitando o troféu Dedication (Jogar 6 meses...). Alguém ouviu dizer também? Queria iniciar um boost deste jogo, mas dai se for verdade, ele estaria implatinável já...
  8. Pessoal, estou tendo um problema de bug no FIFA 14, nos desafios da semana!! Toda vez que eu entro e ganho os jogos, no final o jogo congela, trava meu Ps3 e tenho que reinicar ele. Já aconteceu algo assim com vocês? O que fazer? Já apaguei os patchs e tudo que tinha do jogo, voltei a baixar a atualização, mas ele trava mesmo assim... e tem troféu relacionados a estes jogos, em vencer na dificuldade profissional ou maior... tenso!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...