Ir para conteúdo

GuDuarte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

2 Seguidores

Sobre GuDuarte

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Valeu RICKY174 pela venda do jogo.. recomendei vc já. Abraços.
  2. Vim dar um pulinho aqui para recomendar o RICKY174 pela ótima venda realizada pelo mesmo. Abraço cara até as próximas.
  3. Manda o preço do God of War Ascension DMC Classic Hd FARCRY 3 Abraços.
  4. E ae, eu estou com 3 códigos aqui com 1 mês de Plus. Estou vendendo pois a plus não é acumulativa e não tenho interesse em colocar em uma outra conta além da minha principal. OBS¹ : Os códigos valem para QUALQUER região.. e devem ser utilizado até dia 25/11/2013 (segunda-feira). OBS² : O envio é imediato após confirmação do pagamento.
  5. Passe os dados para mim por MP, vou querer o Darksiders 1 mesmo. Assim que você me enviar eu já deposito.
  6. Ainda disponível Darksiders ? Se tiver mande MP com os dados e valor do frete que eu faço o depósito no dia seguinte.. ou amanhã 23/08 se você me responder até as 23. OBS: CEP: 08673-240 Abraços.
  7. É só vc acessar a Mensagens de Grupo, que fica ao lado esquerdo do Troféus. Lá vc vai ter acesso a todas as mensagens, e pode ler e responde-las.
  8. e ae RennatoBR o Darksiders 1 está a venda? Pois eu já estou a meses procurando este jogo, qualquer coisa manda um MP. Abraços
  9. Bom Felizmente eu consegui atualizar os 2GB do BF3 sem interrupções.. mas também, depois de dias tentando.. Acredito eu que tem um certo horario bom para atualizar os jogos... ontem e hj eu consegui atualizar os jogos das 14:30Hr até as 15:00Hr (esse foi o tempo que meu BF levou para atualizar. Pode ser que apartir das 15 desse o erro 80710723, ou não).
  10. .. Alguem me diz como atualizar pela plus?? (sou leigo em questão das funções da Plus) A conta que tem a Plus é Alemã então eu não entendo nada do que está escrito lá.. Para mim só falta o BF3 para atualizar e depois que deslacrar o Max Payne 3 e Never Dead, concerteza terei que atualiza-los.
  11. Acabei de Atualizar 1GB de Sleeping Dog's.. agora estou tentando o BF3 2GB... mas antes de atualizar o Sleeping eu tinha dado reset no modem.
  12. E ae MonteiroNK1983, Conseguiu atualizar os jogos? O meu ainda está com problemas, ontem eu consegui atualizar 2 jogos, mas foi no periodo da Noite...
  13. Cara.. em questão de atualizar os jogos de manhã, vai ser meio dificil, pois eu saio as 4am para ir ao trabalho.. e não tem como eu liga-lo de madruga.. por motivos pessoais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...