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Ignoriu

Trophy Hunter
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Sobre Ignoriu

  1. Mass Effect 3 Não está em pt?
  2. O que eu gostaria de saber é o seguinte. Eu comprei o jogo e coloquei a conta vinculado ao usuário fantasma. Aí o cara passou para outro fantasma, desvincula tudo. Se isto ocorrer eu poderei baixar o jogo mesmo assim? Quando o jogo sair em novembro ele será baixado automaticamente? Ou teria que entrar na conta e baixar.
  3. Pessoal, me ofereceram uma conta Fantasma de um jogo na pré-venda. O Far Cry. Mas se eu comprar essa conta vou poder baixar? Se ele desativar a conta não ficarei sem jogo?
  4. Estão me oferecendo uma conta fantasma na pré-venda. Queria saber se é possível. Quando o jogo sair eu ficarei sem ele??? Acredito que ele terá que desativar a conta para poder passar para os outros. Assim não ficarei sem o jogo?
  5. O MAX PAYNE DESTE BUNDLE DA PROMOÇÃO É 100% PORTUGUÊS??? ALGUÉM SABE? AGORA ANIMEI.
  6. O pior que eu acho que eles estão fiscalizando mesmo. Fiz agora com outro cartão e outro cpf e bloquearam na hora, ou pegam pelo ip. Não sei. Agora vou ter que voltar a pagar caro.
  7. Foi sim. Não pode? Não sabia cara. Tem alguma forma de corrigir isto?
  8. PRA MIM FUNCIONOU COM OS 4 PRIMEIROS CARTÕES. NO QUINTO CHEGOU O SEGUINTE EMAIL: Greetings from Amazon.com. Unfortunately, we are currently unable to process your pending order(s), including order #114-7030273-0752258. To avoid cancellation of your order(s), we request that you fax us a copy of the billing statement associated with the debit or credit card provided as payment. Our fax number is 001-206-266-1838 when faxing from outside the US, or 206-266-1838 from within the US. This statement should include the following information: * Name as it appears on your credit or debit card * Address on file with the card issuer * The customer service phone number for your financial institution On your fax, please provide the email address used when placing your order and the order number you received in your email confirmation. Do note that the statement must be sent via fax as we are unable to interpret attachments via email. Please also note that you will be unable to access your Amazon.com account as it has been placed on hold pending receipt of your fax. Please do not place a new order or open a new account as this may result in additional delays. If you are unable to send the fax, please ask the issuer of your debit or credit card to contact us so we may verify your account details. The card issuer can reach us via the above fax number. The fax should include the name, phone number and fax number of a specific representative with whom we can correspond if necessary. Please don't hesitate to email us should you have any questions, and thank you for your interest in shopping at Amazon.com. Sincerely, Account Specialist Amazon.com http://www.amazon.com AGORA NÃO SEI MAIS COMO COMPRAR OS CARTÕES.
  9. CHILD OF LIGHT NÃO ESTà DUBLADO? VI MUITAS PESSOAS FALAREM QUE O JOGO É DUBLADO...
  10. Alguém sabe de AC Freedom Cry, AC LIberation Hd e Valiant Heart????
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