Ir para conteúdo

ilantrajano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre ilantrajano

Informações Pessoais

  • Nome
    Ilan
  1. Boa Gil!!! Parabéns por mais um guia bem detalhado.
  2. Então blz mano, valeu. Fiquei com essa dúvida na hora de comprar o Turtles in Time Reshelled no ML, pq apesar de não vender mais perguntei ao vendedor à respeito e a resposta não ficou muito clara.
  3. Mais uma piada anunciada pela SONY nesse final de ano... até quando?? Praticamente os mesmos jogos e com preços mais altos. Quem se ligou nas promoções semanais 1 e 2 sabe o que estou falando. :fuuu:
  4. Uma pena. Comprei a franquia do Transformers numa promoção passada a pouco tempo. Ainda não baixei nenhum para jogar, será que corro o risco de não poder mais baixar ou eles não podem fazer isso?
  5. Sony fechando o ano de forma vergonhosa com essa "Flash". Lamentável...
  6. Verdade nescaw, estou no mesmo barco... cheio de jogos e pouco tempo rsrsrsrs
  7. E assim vemos a morte do PS3.... :okay: Sei que já entramos na geração do PS4 mas o PS3, pelo menos pra mim, ainda tem muito o que apresentar.
  8. Boa noite Galera!! Ainda estão fazendo esse boost? Consegui fazer dois troféus sozinho (com 2 PS3) mas como em qualquer modo é cheio de zumbis não tem como dar conta nos dois consoles rsrsrs. Já tenho idéia do que fazer em cada um dos troféus e não vi muita dificuldade não. De qualquer forma, segue meu contato abaixo. PSN: ilantrajano Skype: Ilan Trajano
  9. Skype: ilantrajano@hotmail.com Tenho o 1 e o 2. Ainda não apareceu a oportunidade de comprar o 3, mas tenho interesse sim. Atualmente estou num boost do Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier que tirando o server "problemático" a galera ta fiel.
  10. Tranquilo mano. Até o momento os dias e horários estão legais. Quanto a comunicação tem que ser feita pelo Skype mesmo. Bom, agora é só recrutar mais 01 soldado para o batalhão rsrsrs.
  11. Tenho interesse! :awesome:
  12. Berinja_BR, em 10 Abr 2015 - 22:50, disse: * Galera pela data da última publicação (13/04/2015) vejo que este tópico está meio que encerrado, mas como é sempre bom manter o máximo de informações possíveis gostaria de deixar a minha contribuição devido a uma péssima experiência com relação ao troféu de 100% de sincronização nas memórias. Como não queria perder tempo refazendo as que não conseguia 100% decidi prosseguir com o jogo pois como há seleção das memórias poderia ser feito "sem problemas" posteriormente. A BRONCA: Sequencia 2 Memória: Um Fiel Acólito. Desafio: Mate os seguidores em 3 minutos. Bom para dar prosseguimento a essa memória é obrigatório matar um jacaré que por sua vez só pode ser morto se ele nos atacar e assim iniciar o QTE. O problema é que quando vc encontra todos os ovos de jacaré (12 no total) eles simplesmente não nos ataca mais impossibilitando que essa memória seja refeita. Completei todas as outras mas essa.... :'( Se alguém souber de algo semelhante ou uma solução para isso (que não seja começar um novo save rsrsrs) sinta-se agradecido por mim e por colaborar com o fórum. Vlw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...