Ir para conteúdo

Viktor-Hugo2007

Trophy Hunter
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

65 Prata

4 Seguidores

Sobre Viktor-Hugo2007

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Gostei bastante do jogo, estava com dificuldades em algumas partes mas com este excelente guia vou atrás dos 100%. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
  2. Alguém para fazer os online, vou tentar platinar antes de jogar fora este jogo, nem se compara com o PES!!!!!!!!! Jogabilidaee podre, comandos responde com uma lentidão enorme e parece um rpg, se não comprar as cartas não tem como jogar. Para o Hall dos piores jogos que já joguei no PS3.
  3. Opa, estive na correria e não tinha mais entrado aqui. Ainda da para se escrever, se sim segue meus horários: segunda à quinta: normalmente das 22:30 à s 00:00 sexta: das 23:00 até o sol raiar sabado: das 14:00 as 22:00.
  4. Estou ancioso por participar, apesar de ser ruim de doer em jogos de luta!
  5. Ainda nem testei o All, tem atualização pesada para fazer? Se for este o game acho que todo mundo ja podia atualizar.
  6. Muito recomendado, comprei o CDZ Bravos Soldados, chegou rapidinho e o jogo esta perfeito!
  7. Sou suspeito, pois acho que a série rendeu alguns dos melhores games da história, na minha opinião claro. O FF VI com um número enorme de personagens e uma história impressionante para a época, FF VII com o melhor/maisodiado vilão de todos, e uma história magnifica, personagens cativantes e gráficos de derrubar o queixo (na época né gente!), e os gráficos do FFXIII ( a história eu acho boa, mas custa muito para engrenar, dar liberdade para curtir um rpg) e cutscenes são as mais lindas que eu vi em um jogo do PS3. Uma pena é que a Square esqueceu do Chrono, adoraria um novo com gráficos do FF XIII!
  8. Concordo com os colegas, estou jogando o GTA no PS3 3 não compraria ele para o 4 só pelos gráficos. Mas estes gráficos mostram a capacidade do PS4, a tendencia natural será de jogos com gráficos muito mais espetaculares. Eu que este ano fui atrás de comprar um PS3 (como ja comentei em outros post, fiquei praticamente 7 anos longe dos games, curtindo apenas no PC), noto nitidamente a diferença de games de 2008 e 2009 para um GTAV, um Injustice, um Batman Origins. Portanto imagino o que serão os gráficos do PS4 daqui a 2 - 3 anos.
  9. Ainda não joguei, mas como peguei na plus voto também no All Star Battle
  10. Sempre dou muita atenção a jogabilidade e principalmente a diversão, deixando um pouco de lado a questão de gráficos (até porque neste quesito o PC é insuperavel), mas este jogo da TMNT (pela primeira impressão) parece feito "nas coxas". Acho que mesmo usando o estilo do desenho da para melhorar em muito isso ai. Sendo muito superficial, pois teria que ver os gameplays antes, mas em primeira análise, nem sombra tem!
  11. Eu ainda tenho um apego enorme por jogo em mídia fisica. Uso a plus mais para ter backup dos saves, não consegui nem jogar os que tem vindo todo o mês.
  12. Nunca joguei, mas tenho curiosidade. Sabe quanto esta ela na PS Store?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...