Ir para conteúdo

Ramon_86s

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Ramon_86s

Informações Pessoais

  • Nome
    Ramon

Últimos Visitantes

1680 visualizações
  1. Ramon_86s

    Boost Max Payne 3

    Já está praticamente impossível de achar players no online do MP3 e acredito que daqui uns meses esse jogo morre de vez e não vai demorar pra rockstar fechar o servidor tornando impossível de platinar, to procurando uns 4 players pra fazer um boost. Para eu, falta somente o troféu sweep mas ainda tenho que pegar o troféu do level 50 e consequentemente o troféu de liberar todas as armas mas isso é possível fazer sozinho apesar de levar mais tempo, não tenho problema em ajudar em outros troféus caso seja necessário e não tenho as dlcs ainda. Quem tiver interesse só entrar em contato.
  2. psé man... o mundo não eh mais o mesmo ....foda....
  3. Quem estiver precisando do troféu sweep e está com a mesma dificuldade que eu para achar salas me adicione.
  4. Nice, vou mandar solicitação para você
  5. Fala pessoal, to procurando uma galera aí pra fazer o troféu oculto de vencer os 5 capítulos do Gang Wars, eu fiz tudo que pedia mas o troféu não caiu e não tava com paciência para achar outro time bom kkkkk resolvi recorrer aos boost acredito que eu e mais 3 pessoas são suficientes mas caso entre mais melhor ainda, caso alguém precise de outros troféus não me importo em ajudar a pegar, enfim valeu só mandar pedido na PSN.
  6. Posso ajudar, to na mesma situação que você mas precisamos de mais gente eu tenho um cara aqui que ele pode ajudar mas ele tá atrás do kingpin se você tiver as DLC podemos tentar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...