Ir para conteúdo

lpnense

Trophy Hunter
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Prata

4 Seguidores

Sobre lpnense

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    FFC

Últimos Visitantes

3068 visualizações
  1. Vida nova pequeno Padawan, aos poucos recuperamos o que se perdeu.
  2. não sabia que podia fazer em dois controles, então é tranquilo mesmo.
  3. "o único troféu online"? Dá uma conferida na listagem pois são vários (a não ser que pra vc só falta um) kkkk
  4. $ony informa Substituição: ModNation Racers Crash team Racing
  5. Sinceramente, gostei demais da sugestão do Giba em criar uma estratégia para começar a participar do ranking. Quem é jogador e platinador, sabe que 1000 troféus é tranquilo de se conquistar e a partir daí sim, entraria na disputa do ranking.
  6. Legal Giba, dessa forma pra cadastrarem bot, obrigatoriamente teriam um trabalho árduo. Dessa forma pensariam duas vezes antes de fazerem isso.
  7. Não só esta rolando tanto, como ganharam semanal dessa forma. Platinaram games relativamente fáceis e ganharam a semanal/mensal de dificuldade por utilizarem bot pra subir o PDM dos jogos. Como foi citado acima, a regra não aborda isso (realmente existe essa brecha), foi o que citei pro amigo quando fui questionado, mas é totalmente anti ético utilizar uma postura dessa. A disputa precisa ser sadia, perdeu, tenta novamente.
  8. DDEX, então na verdade citei as 3 opções como algo que veio aleatóriamente, na verdade quero saber a opinião de vocês sobre a questão. Sobre o que deve ser feito, sobre como proceder em casos assim. Recebemos na central de denúncias uma série de contas que são criadas com o objetivo de subir o PDM e quando ganham o semanal, pedem pra excluir a conta.
  9. Semanas atrás fui questionado por um amigo (prefiro não citá-lo) aqui do site, se é válido criar várias contas bot com o objetivo de ganhar um único troféu em um game e dessa forma aumentar o PDM do jogo. Com o objetivo de ganhar SEMANAL e MENSAL. Minha resposta foi: Não é ilegal, mas é imoral. Dessa forma, pedi ao amigo que criasse um tópico aqui no fórum e não sei se por precaução de não se expor, o mesmo não criou. Então venho aqui questionar a comunidade o que deve ser feito em casos como esse? 1 - Deve-se anular o semanal? 2 - Deve-se premiar o segundo colocado? 3 - Deve-se excluir o jogo do perfil e consequentemente o PDM do usuário? Quero saber a opinião da comunidade sobre esse fato. Por favor opinião e nada de conflito/treta. Vamos colaborar de forma para que todos possam sair lucrando com o debate.
  10. Motivo: Ganhou o de todas as dificuldades ao mesmo tempo e ganhou o old school que é outro modo junto com o modo história. Payne In The Ass Story Complete 04/06/2012 03:25:13 PDM 389.4 DICA Serious Payne Story Complete 04/06/2012 03:25:08 PDM 127.4 DICA Feel The Payne Story Complete 04/06/2012 03:25:01 PDM 17.4 DICA Maximum Payne Story Complete 04/06/2012 03:20:40 PDM 316.0 http://mypst.com.br/rank/Celsaum_Macedaum/?game_id=NPWR01662_00#!jogos/NPWR01662_00
  11. então temos um cenário novo.
  12. Ele entra a primeira vez para contas novas e se sair ja era tem que fazer tudo numa cacetada só porém é muito loooooooooooooooongo.
  13. Emprestei crysis 1 para o amigo e tudo certinho. Recomendo muito o camarada loirocroft
  14. game negociado com o crirferpedro e tudo como combinado. 100% confiável.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...