Ir para conteúdo

Felyp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

2 Seguidores

Sobre Felyp

  1. Fala galera ! alguém aí joga o múltiplayer ? tava precisando de ajuda pra passar algumas missões de leve alto pra tentar pegar os brasões. Se alguém poder me ajudar e só me add. PSN ID: Felyp
  2. Galera, Alguem que tenha o jogo aconteceu de ter pegados os trofeus e os mesmos nao terem sincronizados ? Eu estava jogando online e um dia joguei offline e os trofeus que ganhei nesse dia nao estao sendo sincronizados. Na minha lista consta como 100% mas em alguns o campo conquistado nao aparece a data que foi sincronizado. SEra que perdi esses trofeus ?? Poxa deu trabalho pegar eles. :'( :'( :'(
  3. niguem sabe de mais alguma coisa que posso fazer ? ja deletei td e fiz de novo e nada do trofeu aparecer !!! :( só falta ele para 100%
  4. Pois é, eu já fiz isso... iniciei um novo jogo e mesmo assim nao deu o trofeu !
  5. Poxa, fiz os procedimentos acima mas nada adiantou... Desisntalei td e instalei novamente e tentei fazer nos 2 saves que eu tinha e nada do trofeu aparecer... :( Não estou utilizando nenhuma capa nem nada parecido. Alguem tem mais alguma dica do que eu posso estar fazendo ? Sera que o trofeu bugou pra sempre ?
  6. Apareci sim cara, eu deixo minha notoridade no maximo ai vou no cara e pago ele, logo em seguida eu pego de volta mas nada do trofeu.... Agora eu deletei a instalação e estou baixando o dlc pela segunda vez.... vou fazer o que vc esta falando ai, instalar o jogo, depois o dlc e por ultimo atualizar e tentar fazer novamente no mesmo save que eu tinha antes. Vamos ver o que vai dar... Abraços.
  7. Tem um trofeu no dlc "Easy come easy go" na qual tenho que pagar 500 florins pra um orator e depois rouba-lo, porem eu ja fiz isso diversas vezes e não ganhei o trofeu !! Ja desisntaleio jogo e o dlc e instalei td novamente, comecei um novo save e fiz o que o trofeu pediu de novo porem nao ganhei nada !! Alguem sabe o que pode ter acontecido ??? Só falta esse trofeu para o 100% :fuuu:
  8. Fala galera... Vejam só, ontem eu terminei todas as fases no modo tier1 dentro do tempo limite e não ganhei o trofeu Conspicuous Gallantry !!! Tenho todas as medalhas mas o trofeu não veio !! Alguem já passou por isso ? :fuuu:
  9. Cara, eu to fazendo isso só que na tower of ishal, logo no inicio do game. Deixo minha party em hold e subo matando a galera ate rolar o autosave do ogro no fim da torre. Depois dou load no inicio da torre e faço novamente td de novo. sera que vai funcionar ?? Não aguento mais esse jogo de tanto repetir as kills :fuuu:
  10. é cara, vc ja esta com todos os suportes , isso é um bug mesmo. Ontem eu voltei a jogar pra tentar platinar, fiquei 1 mes sem jogar pra ver se esfriava a cabeça por causa desse rofeu bugado :coolface: . Ja estou na tower of ishal e estou matando sozinho os darkspawn dela e dando load direto. Espero que dessa vez o bendito trofeu apareça !! :fuuu:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...