Ir para conteúdo

dbmurano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre dbmurano

  1. 1° Lugar: Brasil 2° Lugar: Inglaterra 3° Lugar: Espanha 4° Lugar: França França 1 x 2 Espanha Brasil 2 x 1 Inglaterra
  2. Fala ae....seguinte.....fiz o acampamento chicote do tirano e apos derrotar Pig'n Sticker liberou a tirolesa pra ir onde encontra-se a vela. Nesse local haviam 3 ou 4 sucatas que mesmo tendo as pegado, não contabilizaram para os 100% do acampamento. Das 12 marcam somente 9 (9/12). Se eu prosseguir o jogo afetará a platina. Na tentei retornar ao local, porem as sucatas não estão mais e minha contabilidade permanece 9/12.
  3. Fala ae galera...comecei a jogar agora...se alguém quiser jogar comigo...add ae.. PSN ID: brunomecenas Valew...
  4. Valeu a atenção; caso saiba de algo a mais, me dá um salve aqui. :joia:
  5. Fala eduhlopes, blz irmão?!?! Eu não mudei a dificuldade do gwent, porém, verifiquei que o mesmo está normal; ou seja, game na "Marcha da Morte" e gwent no normal. Será que pode ser por isso? O gwent teria que estar no difícil também? Valeu ai.
  6. Pior que já tentei usar outro save....na verdade eu já terminei 4 vezes.......estou reinstalando......vamos ver o que vai rolar....de qualquer forma, valeu pela atenção.... :joia: :joia:
  7. Blz NeckerQube? Não modifiquei a dificuldade do jogo em momento algum......desde o começo na dificuldade "Marcha da Morte"......e nada do troféu "Walked the Path"....... Pior que já revirei a net e não achei nenhum relato de algo parecido.......outra coisa que estranhei é que ainda não instalei a expansão.....e mesmo assim conquistei o troféu "Killed It".
  8. Acabei de fechar o game na dificuldade "marcha da morte", e pra minha surpresa o troféu não pipocou!!!! Alguém tem noção do que pode ter ocorrido? Valewwww
  9. Fala galera...seguinte....desbloqueei todas as tavernas e não liberou o troféu "rato de bar" (barfly); da mesma forma que já explorei, inclusive pegando todos os itens dos navios naufragados - troféu "sete mares fatais" (seven deadly seas) e em ambos os casos os troféus não foram liberados. Alguém pode me ajudar!
  10. Alguém pra compartilhar ajudar nos troféus online.... ID PSN: brunomecenas Valew galeraaa!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...