Ir para conteúdo

FABIO261086

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2076
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

FABIO261086 venceu a última vez em Fevereiro 7 2021

FABIO261086 had the most liked content!

Reputação

4041 Platina

Sobre FABIO261086

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

23473 visualizações
  1. HOT WEELS:  Alguém adiciona pra gente fazer as 5 vitórias online, tá muito complicado, tem pista de DLC que não conheço e muito viciado!

    1. hidra13

      hidra13

      Estou com esse jogo parado. Tanto ele como o NFS Heat. Fiz o download mas esses troféus online me desanimam a começar. Bem, caso não consiga alguém, fale comigo.

  2. Todo Souls é difícil pra mim, FPS ou qualquer outro jogo eu encaro de boas(a maioria acho fácil), mas sempre que pego um Souls já sei que o perrengue vem...uma semana de ER e mais perdido que cego em tiroteio!

    1. FBanin

      FBanin

      Te entendo... eu fico assim em praticamente qualquer jogo.

       

      spacer.png

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Procura um canal aí no YouToba chamado "TaticaDS" que tu aprende vários macetes.

       

      Eu também só apanhava no Dark Souls 2 e Bloodborne, até que peguei o Lords of the Fallen que achei mais fácil de aprender a jogar. Aí eu fui me virando e hoje sou um bem sucedido porra nenhuma, mas platinei vários Soulslike.

    3. Ryuu-Ga-

      Ryuu-Ga-

      Se prepara pro terceira parte do jogo, pois a dificuldade escala de um jeito surreal. E também a From neste jogo apelou pra uma mecânicas bem idiotas na minha opinião.

  3. Como é difícil encontrar alguém pra fazer o boost do Doom eternal, desde quando chegou meu PS5 procuro e nada, quando eu lembro o quanto é mais difícil ainda fazer sozinho desisto de começar a versão!

    1. hidra13

      hidra13

      Tentou ver no PSN Profiles?

  4. Oi, alguém gostaria de jogar DOOM eternal no fds? Para fazermos os troféus online, não são difíceis quando em grupo, estou no PS5 mas se você tiver a versão PS4 também pode jogar!

  5. Boa, vamos lá pela terceira vez, apesar do autopoping vou refazer todas a campanha novamente! Dica: Atualizem seus dados na Rocstarsocialclub.com para verificarem seus personagens antes de entrarem na nova versão, li no profiles que assim que seu personagem for transferido para PS5 a versão PS4 vai sumir!
  6. O Darksiders Gênesis tá de graça pelo tanto que o jogo é bom, quem não pegou a hora é agora!
  7. Olá pessoal tenho uma dúvida sobre o site, tem como eu continuar nele sem participar de nenhum ranking?

  8. Olá, alguém sabe me dizer caso eu compre a versão PS4 do Elden Ring a atualização pra versão do PS5 é paga? Se alguém souber ou teve a experiência agradeço, é que o disco da versão PS4 as vezes aparece mais barato!

    1. Jobah__

      Jobah__

      Upgrade é gratuito. Tanto a versão em disco quanto digital.

  9. Dica 30 postada, ajuda no UNCHARTED PS5 (Troféu "Caminho do guerreiro", testada hoje!

  10. Olá amigos, alguém pode me dar um informação, acabei de receber um cartão Nubank, uso Santander faz 10 anos na PSN sabem dizer se ele também funciona?

    Bandeira Master!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      só completando o que o @Jobah_ disse:

      Eu uso assim tbm, mas o que eu fiz em vez de excluir, eu uso o digital do nubank apenas na PSN, faço a compra e bloqueio ele, assim vc não precisa ficar cadastrando toda vez que for comprar, é só entrar no app, desbloquer, comprar e bloquear novamente.

    3. Lenhani

      Lenhani

      Meu banco é a NuBank faz tempo, larguei Itaú e Caixa. Como o amigo falou acima, uso o cartão digital para compras na internet, acho que dois meses atrás clonaram esse. A Nu resolveu muito rapidamente, estornou o dinheiro, criei outro digital e já era, tudo isso em menos de uma hora.

      Outra coisa muito massa que eles oferecem é o parcelamento de alguma compra, é ótimo pra PSN que tu só pode fazer em uma vez, e os juros pelo que vi da última vez são bem baixos. Sou putinha da NuBank mesmo, fodasse.

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Da pra bloquear também o cartão fisico pelo app, sempre deixo bloqueado, quando vou fazer alguma compra desbloqueio e bloqueio de novo

  11. Bom dia, a atualização de perfil se tornou pública no site?

    1. EduNews

      EduNews

      Use com moderação...

       

      https://mypst.com.br/atualiza_perfil/?user= ID do Usuário 

  12. Olá pessoal blz? Eu pesquisei um pouco na internet mas não consegui achar nada de concreto as informações são muito vagas a respeito do Godfall da PLUS, afinal ele é ou não é platinável no PS4?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Chamou de achista, não deixava. :2129992802_07Cool:

    3. AngusHac

      AngusHac

      Não falei por mal kkkkk, me desculpem se pareceu. 

  13. Meta do ano batida e ultrapassada, ano que vem vou completando meus 11 anos de site e se Deus quiser minha platina de 4 dígitos, Feliz Natal e boas festas a todos!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Zoio
    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      E eu só querendo chegar a centésima kkkkkkkkk, parabéns.

    4. kabanas22

      kabanas22

      To querendo chegar a minha platina de 500 ainda este ano com Cyber Punk (na moral puta jogo, seria GOTY se não fosse pelos bug) .... falta 2 platinas e ela rsrss

  14. Se se não fosse eu ter renovado a PLUS pegava o RIDE 4, mas como é a primeira vez que entra em promoção vai haver outras em breve, estou ansioso pelo jogo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...