Ir para conteúdo

PunisherPsycho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre PunisherPsycho

  1. Tá falando do F1 2014? Tá assim porque possui versão de teste pra membros PS+ e outra pra comprar no valor de 16 reais.
  2. Mas pra que levar vantagem em algo que necessita de testers pra que você no futuro possa usufruir de algo estável? Sinto muito, mas não há vantagens em prêmios pra quem testa.
  3. "ser membro PlayStation Plus ou PlayStation Now" Precisa não, nem se quer cita tais requisitos. Tanto que já faz mais de 2 anos que não sou Plus na minha conta EUA e fui selecionado em todos os betas.
  4. Com total certeza realizei o procedimento de montagem corretamente. É muito simples. Preocupação é somente com o barulho. O resto é consequência.. Qual pasta vc utilizava nas suas aplicações?
  5. NeckerQube Sim, sim. Isso eu sei. No entanto ele não fazia isso antes de desmontar. Como disse anteriormente.. Esquentar é o de menos, o barulho que irrita. Há vários relatos de pessoas que aconteceu esse problema e resolveram reaplicando a porcaria da pasta térmica. E isso eu já fiz 6x. Sempre deixei ele em pé, conforme diziam que se deixar ele nessa posição, não esquenta tanto. Ou deixar ele deitado com algumas latinhas embaixo pra não fazer contato direto no rack. E aquela conversa de aplicação... Vi nego botando bastante e resolveu, pouco também. Incrível como a aplicação que eu fiz, não deu certo :poha:
  6. Diferença só senti um pouco nessa ultima montagem. Ele começa em full speed no TLOU e com o tempo diminui. No entanto sobe a velocidade conforme vai jogando, não em full speed, claro. Quando vai pra XMB, desce no mesmo instante a velocidade. Em games mais simples até que fica com uma boa velocidade. Pior que não conheço ninguém de confiança que possa dar uma olhada nele pra mim e sem que custe $$. Acho que terei que apelar pra isso mesmo.. Ter que pagar pra que deem uma olhada =/
  7. Esperei dias mesmo. Não estou jogando muito não, mas não joguei por horas. Diferença em que por exemplo?
  8. Não creio que seja "milagre" assim. Pois esse CECHL01, no quesito de superaquecimento, é o melhor da geração FAT. Já vi relatos de pessoas elogiando ele. A unica merda que tá, é esse ai que relatei. Confesso que pagaria pra refizessem a aplicação de maneira correta. To quase desistindo de jogar e deixar ele encostado.
  9. Então Shunter... Segui o que o NeckerQube disse. De aplicar pouco e deixar que a pressão de quando é preso a placa no dissipador faça o serviço por si só. Obstrução não há nenhuma. Tá em perfeitas condições... Pezinhos de borracha nos lugares. Não sei cara.. Só estou preocupado assim não pelo fato de esquentar, mas sim pelo ruido.
  10. Kurotora Sabe me dizer quanto tempo mais ou menos demorou pra diminuir a velocidade? Aqui até que diminuiu depois que troquei a pasta porcaria que tinha colocado pra uma de melhor qualidade. Insiro o TLOU no console e sobe um pouco a velocidade. Fica ainda meio chato o ruido que faz. Geralmente jogo a noite e pra ouvir bem o som da tv, tenho que aumentar o volume e como é de noite, aumentar vai dar uma atrapalhada no sono do povo de casa. Não lembro muito bem qual era o ruido de antes de eu abrir o PS3, só sei que era "audível" o som da TV. Meço os decibéis com um app pra Android.. Em games normais, fica variando entre 60 e 62. Dá pra ouvir a tv até, mais se sobe pra 70/72 ai fica bem ruim de ouvir. Não sei que estágio tá a velocidade. Não sei muito bem quais são...
  11. hahahaha! Implastec :tenso: http://www.oficinadosbits.com.br/produto6422/Implastec_Pasta_Termica-_Thermal_.html Eu tenho uma da Cooler Master (citada no inicio do post), mas ela tá meio estranha. De começo ela saiu bem PASTA mesmo, depois começou a sair bem oleosa. Não sei se influencia em algo.. No mais.. Coloquei a Implastec e tá do mesmo jeito. Sai ar quente, ventoinha veloz. Uncharted 3 TLOU no máximo. Vou ter que me acostumar com isso :poha: E na moral? Saco cheio de abrir e fechar, abrir e fechar hahahaha! Só abro se tu disse que DEVO trocar essa Implastec.
  12. Foto do meu mesmo. Mas tem a probabilidade de ainda dar problema pela pasta ser uma inferior ao que recomendam?
  13. Ah entendi. Achei que a intenção do vídeo era mostrar qual era melhor. Presumo que assim esteja bom..
  14. Já vi esse video. Foi dai que eu tirei o esquema do X Mas no caso dai faz isso seria somente pra teste, correto? Se for, o único problema é que não estou ostentando pasta hahahaha! A seringa que tenho aqui só vai pra mais 2 aplicações pros chips e ba-bau.
  15. Eu fiz aplicação espalhando uniformemente na superfície. No entanto quando abri novamente, ele não tava fazendo contato ao todo entre o chip e o dissipador. Em ambos, era somente os cantos que manteve contato. Por isso preferi eliminar esse tipo de aplicação. Não sei exatamente a partir de quanto já considerado um EXCESSO. Por isso sempre pergunto qual quantidade exata deve ser aplicada. Vejo tbm que o meu não está com esse seu problema. Nunca se que desligou sozinho, artefatos, etc... Por isso estou insistindo por saber que não é nada tão grave. Eu vou tentar mais uma aplicação (assim que obtiver resposta). E se ficar como está, terei que me acostumar como ruído.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...