Ir para conteúdo

lima_5000

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre lima_5000

  1. isso ai eu entendi sim, mas me refiro a alguma coisa mais aberta mesmo, ou seja, igual ao ranking porem apenas de um jogo em especifico. relaxa que tenho certeza de que o fabricio nao ira ficar com raiva nao, eu tbm estou testando o site novo. hahhaahha :plat:
  2. Nem acho que essa ideia seria viavel mas seria excelente para clãs de determinados jogos. Por exemplo, um ranking especifico de um determinado jogo, por exemplo killzone 2 e Mag e/ou MOH e assim por diante. onde os usuarios comparariam os seus trofeus apenas em um determinado jogo. Estou postando esta sugestão justamente pq estamos (vidaplaystation) e um outro forum (nao posso dizer ainda), nos unir em um cla de MAG e um ranking dedicado ao jogo seria uma boa ideia de unir os 03 sites com uma finalidade em comum, divulgaçao entre si. fica ai a ideia, realmente nem sei se é possivel, mas qualquer coisa estou disposto a participar de testes. abs pessoal.
  3. é como eu digo, o que precisar de mim manda ai. avisa!!!! quanto a atualizaçao direto da playstation network onde apenas coloquei o meu login e senha da PSN direto no site da playstation network aqui, nao tem preço, isso para o ranking sera um pulo magnifico... parabens aeee fabricio... cada vez inovando mais. Conta comigo. QQ teste que precise fazer, avisa. To dentro.
  4. Nao tive tempo de ler todo o tópico mas pelo que pude entender do ranking, alias, não sei se aqui é o lugar para postar sobre o ranking. Mas nele, pelo que me parece ser um sistema de consultas à Sony por meio do sistema de trofeus e de PSN ID. Acho que poderia ter também a situação do membro consultado, por exemplo, quando entramos em nossa lista de contatos, aparece os ícones que mostram se o membro esta ONLINE, OFFLINE, AUSENTE e etc... É uma sugestão boba, mas seria muito interessante haver essa funcionalidade caso possível, obvio. Abs.
  5. Lançamos a quarta ediçao da revista VidaPlaystation e os detalhes estao abaixo: hora do leitor, calendário de lançamentos, notícias, life with playstation, re5 extras. previas de motion fighters, prison break, true crime, last guardian e mdnation racers. analisamos battlefield bad company 2, aliens vs predator, MAG, final fantasy XIII, Heavy Rain, Bioshock 2. O melhor do PS2 e PSP com Braz Blue, Dante´s Inferno X-men Origins: Wolverine. a revista esta no link abaixo: 10 MB, 79 paginas em PDF Revista VidaPlaystation 04 download aqui Em mais uma vez, agradeço muito o apoio ao nosso trabalho. :D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...