Ir para conteúdo

obeltz_25

Trophy Hunter
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre obeltz_25

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://twitter.com/Obeltz

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio Grande (RS)
  1. bah e eu fui direto na quest jogador da cidade grande, v c depois da mulher no bordel indicava o proximo diverssario... náo funfo , ta na msm, da como missão encerrada :fuuu:
  2. bah.. ta tenso.. mais pessoal voltando ao jogo, alguem sabe oq muda nessa nova atualização??
  3. bah q droga mano vo i no djisktra, v c funfa msm com a quest completa!! o problema todo é q a carda da ciri o cara ganha completando a quest das cartas, c acaba antes d jogar contra todos, não da... não sei mais q faço!!
  4. galera to com um probleminha aki.. tipo na quest aquela de gwent; jogador da cidade grande, quando derroto a mulher no bordeu , da como completa a missão, vi uns videos no youtube e manda ir en outro lugar jogar contra um tau d dijkstra.. to fasendo alguma coisa errada sera, tava com mais d 50 horas d jogo e comecei do zero d novo só por causa das cartas...
  5. sim eu tinha visto, a questão é q não peguei a ciri, na missão e agora vo no elfo q da ela e ele não joga mais, mais blz.. vo começa o jogo d novo
  6. mano, c eu não peguei a ciri na missão aquela das cartas.. tipo não tenho mais como pega??
  7. consegui mata o monstro das vaquinhas no nivel 13.. :lol2:
  8. Na area yantra ainda da d fase o bug das vacas :p
  9. Temm sim mano... a yeniffer sendo perseguida, ela invoca um monte d corvos, muito legal.. coloca new game ai só pra assisti, hehe
  10. bah q pena... diablo (ps4) tem .. só vidrado em cg tbm e em final fantasy.. pena msm, mais o jogo é muito bom, compensa e como tem um d abertura, deve ter um no final .. vo baixa os do you tube pra t ;)
  11. KKK , nao me expliquei direito mano, nao digo o jogo em si, digo os filmes msm, tipo tem um q ele vem com a cabeça d um monstro no cavalo e entrega para um cara, dai eu vão enforca uma mulher e ele espanca os cara e deixa a mulher livre...os filmes msm.. nao sei c consegui me fase entender agora, não é sofre o grafico do jogo, minha duvida é c tem os filmes em CG q o cara ve no you tube??
  12. pessoal, acho q todo mundo fico maravilhado com as cenas em hd antes do jogo sair... estou no nivel 7 ja joguei pra caramba e ainda nao passo nenhum filme em hd... aquele filmes eram só pra propaganda do jogo ou em algum momento tem, lembro d um q é um grifon dando um rasante... estou jogando no hard... nao acredito q c nao comprei a carta da mulher na taverna.. naõ tem mais como pega.. ta loko!!! :fuuu:
  13. @Shuny se o Banin, não quise fase pure dele e não tem prioridade, eu quero .. tenho um SR d bobera no meu mural..
  14. @shuny, me manda os papai noeis.. hehe, coloquei a primeira mãe la e outra fenix
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...