Ir para conteúdo

JM_Trebien

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

Sobre JM_Trebien

Informações Pessoais

  • Nome
    Jean Michel Trebien
  • Idade
    31

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

1303 visualizações
  1. Beleza, era isso que eu estava procurando. Obrigado Zoio.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, só pra avisar que a Platina no Máfia III é um troféu, então creio que se enquadra na Badge - Champs! Deixo em anexo a foto da Platina... Pessoal, vocês sabem me dizer se tem um espaço (Tópico exclusivo) mais determinado pra falar dessas Badgs? Porque eu acho que estou sendo chato, só essa semana eu dei abertura em 3 tópicos. =/ Abraço a todos!
  3. Olá pessoal tudo bem? Seguinte, notei que o jogos Rayman origins e Rayman Legends contém personagens principais como bichos! Um é o Globox - é um belo exemplar de um Sapo gordo azul que nós comandamos. O Rayman também é parecido com um cachorro... E mais alguns outros personagens como vagalumes. O Globox pode ser comandado por todo o jogo. Acho que caberia na Badge "É o bicho". Abraço a todos.
  4. Olá pessoal tudo bem? Seguinte, percebi que Bloodborne não contém o tema de Aracnofobia. E no jogo aparecem aranhas várias vezes, inclusive tem um Boss: (Room, a Aranha inexpressível). Aparecem também alguns zumbis, mas em menor quantidade, não sei se caberia na Badge.. Acho que era isso. Abraço a todos!
  5. Olá pessoal. Estou com o mesmo problema, meu perfil também não esta atualizando... Desde a madrugada do dia 13\01
  6. Boooa! Essa era uma dúvida que tava me consumindo ehaiuehuiauieaui.. Valeu Gibat!
  7. Vishhhh!! Só se cair em um domingo ehauiehiauhieaeuah! Ou estiver de férias... enfim, quem sabe uma outra oportunidade! Obrigado Zoio, pode fechar!
  8. Zoio obrigado pela atenção, mas tenho algumas dúvidas ainda... Tipo se não é acumulativo porque será que fica a porcentagem? EX: 21\30 - 70%... A outra dúvida: Eu preciso de mais 30? Ou seja, tenho que pegar mesmo os 30 troféus em um dia? (no caso 30 dia 13 de julho) Sanado essas dúvidas podemos encerrar o post! Obrigado e abraço!
  9. Olá, ontem foi dia 13 de Julho, dia do rock e tem 3 badges relacionados ao dia. O Rock'n Roll Easy, Medium e Hard. (BADGE DE MÉRITO) Eu já tinha duas o Easy e o Medium, faltavam apenas 9 pra completar o Hard que são 30 troféus no dia de ontem, A porcentagem na badge do meu perfil estava 21/30 - 70% (fica subentendido que é acumulativo) , ou seja, mais 9 troféus ganhos ontem pularia a Badge. Ontem ganhei alguns (além dos 9 necessários) mas não pulou, podem verificar por gentileza? Troféus ganho: Far Cry classic: 2 troféus The Evil Witchin: 4 troféus God of War III Remaster: 8 troféus.
  10. Olá, boa tarde! Só gostaria de implementar uma sugestão, se eu estiver equivocado excluo o post! Seguinte, percebi que The Witcher 3 não influência na contagem para a Badge "Caçador de Dragões". E no jogo tem um monstro chamado "Wyvern" e "Wyvern Real", pra mim aquilo é um dragão ehauiehuiaeuha. Enfim, fica a dica para implementar na Badge, ou não. Abraços!
  11. Pronto Edu, não sei ao certo qual foi o problema, mas ele acabou atualizando! Gostaria de agradecer a você e ao Fabrício pela atenção! Muito Grato, obrigado e abraço! Post Fechado!
  12. Edu, perdoa minha ignorância, mas o que eu teria que fazer pra resolver isso?
  13. Sim meu caro, esqueci de relatar isso, perdão, fiz isso ontem também. Outra coisa, eu baixei o Capcom Arcade Cabinet novamente porque tinha excluído o jogo a um tempo atrás. Mas creio que isso não seja o problema, porque mesmo os jogos não estando mais lá a porcentagem está igual a do console, achei muito estranho isso. Hoje de noite vou ganhar um troféu em outro jogo pra ver se atualiza, vou ver o AC Revelations que faz dias que não jogo, ai te repasso as informações corretamente sobre a conta.
  14. A privacidade não está ativa e não excluí os troféus, acho difícil ser o console porque são os 2, tanto o ps3 quanto o ps4! =( Que tristeza.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...