Ir para conteúdo

MarviiU

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre MarviiU

  1. Pode ir em continuar, pois o jogo reinicia quando você acaba de zerá-lo. Mas o troféu só virá se você jogar toda a campanha novamente. Sim, pois o muito difícil só é liberado quando você zera o jogo no difícil.
  2. Fiquei pensando se eles pedem o Social Security Number ou algum outro documento de lá. Já acessei o site através de vpn, mas não tentei resgatar por receio de bans que "ouvi falar". Mas é aquela, a gente só ouve falar, nunca de alguém que tenha sido realmente banido.
  3. Eu tenho 1027 pontos para resgatar, mas ainda não tentei. Eu sei que é para residentes dos EUA, mas gostaria de saber se alguém já tentou ou sabe do que é exigido na hora de resgatar dos pontos.
  4. Não estou com o controle em mãos, então não tem como tirar uma screenshot do meu computador, pois o software só funciona uma vez que você conecta o controle no PC. Peguei esta da internet para ilustrar: Sobre o cabo, eu nunca tive problemas, pois ele é rosqueado no plugue. Então não tem o perigo de desconectar acidentalmente. Mas na versão 2 do controle eles mudaram a conexão e colocaram o que parece ser o mesmo conector de carregador de celular. Sendo assim, eu prefiro a primeira versão, pois o cabo é reforçado e o conetor é rosqueado.
  5. Comprei por 450 de um vendedor do Mercado Livre incluindo o frete. Sim é possível colocar um fatality nele ou qualquer sequência nos botões e é possível colocar delay em cada ação do macro. Inclusive uma das configurações disponíveis para download do próprio software é uma com o nome de RYU_StreetFighter ou coisa parecida, já com todos os golpes configurados nos botões de macro. Eu cheguei a pensar em comprar um, mas optei por este controle pois meus outros de PS4 já estavam todos com algum problema. Aí, juntando mais um pouquinho eu pegava um controle pro. Não sei se é possível fazer isto no CronusMax, mas uma função que gosto muito neste Nacon é poder configurar sensibilidade dos analógicos e dos gatilhos.
  6. Para quem não conhece, a Nacon tem um controle licenciado pela Sony para PS4 chamado Nacon Revolution Pro Controller, que atualmente já possui sua segunda versão. Nele é possível fazer diversas configurações nos analógicos e gatilhos através de um software no PC. Outro destaque são os quatro botões extras na parte de trás, em que é possível colocar macros que poderão ajudá-lo em determinados jogos. Segue o trailer oficial: Eu possuo o controle e gosto bastante dele, mas ele possui algo que me incomoda. A mira do analógico direito dentro do jogo é "estranha". Enquanto no controle normal do PS4 a mira desliza naturalmente para o lado desejado, no Nacon é como se ele desse um "pulo", o que atrapalha muitas vezes sua precisão. Criei o tópico para quem possuir o controle trocar configurações que usam em determinados jogos ou coisas do tipo. E para quem tiver dúvidas quanto a ele e quiser compartilhar aqui.
  7. O PS4 tinha baixado automaticamente para mim, mas eu não instalei. O que aconteceu comigo foi por deixar no modo repouso o PS4 instalou a atualização automaticamente, já que nas minhas configurações eu escolhi que isto não fosse feito manualmente. Como dito no post, todos os tutoriais foram resetados e a ordem dos jogos recentes jogados foram apagados, agora está tudo em ordem alfabética. Testei dois jogos instalados na versão beta, e estão funcionando normalmente. Espero não ter problemas futuramente. Então fica o aviso: Cuidado ao deixar o console em repouso, pois dependendo de suas configurações ele pode atualizar sozinho.
  8. Eu pensava que este seria mais difícil de ter pessoas platinando, acho que para ficar com a badge, só comprando a versão de outra região mesmo.
  9. Entendi, pelo o que vi o cara é usuário antigo, mas não atualizava fazia um tempo. Uma pena, gostava desta badge e achava que ela era "intocável". Dei uma brochada agora para tentar pegar futuros pioneiros. :/ Mas a vida segue Obrigado pelos esclarecimentos.
  10. Estou com esta dúvida, pois tinha o pioneiro do jogo Unholy Heights de PS4 e fui o primeiro a platinar meses atrás. Hoje quando abri o meu perfil no MYpst recebi a notificação que o velocista e o pioneiro foram conquistados por outro usuário e eu estou com a tartaruga. A pessoa que conquista o velocista, também pega o pioneiro da outra pessoa que platinou em mais tempo? O pioneiro não é necessariamente a primeira pessoa que platinou o jogo? Tem como perder esta badge? Obrigado
  11. Minha badge do forever alone ainda não apareceu :/
  12. Bom dia, meu perfil está bugado já faz mais de uma semana. Fiz 100% em dois jogos e os troféus não foram computados, apenas um que eu ganhei em Overwatch resolveu aparecer no meu perfil. Por alguma razão meu perfil ainda está como MyPlus, e eu não sou mais. Não modifiquei nenhuma configuração de privacidade e nos outros sites de troféus, eles aparecem normalmente.
  13. Em Adventures of Pip não existe uma imagem de capa. Assim, não há nada ilustrando o jogo no card. Teria como arrumar? O jogo é este: http://mypst.com.br/jogos/NPWR09053_00/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...