Ir para conteúdo

omag0_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre omag0_

  1. Olá pessoal estou precisando de ajuda. Seguinte minha PSN é americana, e recebi a noticia que teria que mudar o idioma, pois moro no Brasil e tenho PSN americana, até o dia 20 de janeiro. Pois não mudei e agora, exatamente as 21:10, tentei acessar a loja da PSN e nada aparece. Fica "em branco"(na verdade azul). Tentei então fazer o que pediram, mudar o idioma. MAS NÃO MUDA! a opção de alterar o idioma é cinza e não permite alteração. E agora? Alguém pode me ajudar de alguma forma? Tentei várias coisas e nada. Obrigado desde já.
  2. Platinei essa obra prima! 105 h. O único troféu que bugou foi o de alcançar o lvl 20. Ai vai a dica. Se você alcançou o lvl 20 e o troféu nao apareceu (como ocorreu comigo) não se disispere. Para o troféu contar, você deve estar controlando o personagem principal ao passar do lvl 19 para o 20. Mas também pode ocorrer do lvl 20 para o 21, ou do 21 para o 22. Basta no momento do ganho do nível você DEVE estar no controle do inquisitor (main char). Apesar do jogo ser grandioso, foi uma das platinas mais fáceis que já fiz. Para quem está com medo da dificuldade do modo pesadelo, ele é só é dor de cabeça até o nível 10. Aí depois o jogo fica fácil.
  3. Discordo do amigo que disse que Dragon Age Inquisition só vale a pena se você jogou os dois anteriores. Realmente para aproveitar a história de uma forma única é importante saber o que acontece nos jogos anteriores, mas existem formas de fazer isso que não seja jogando. Primeiro, há a história dos 2 dragon ages anteriores na internet. Segundo, a Bioware disponibilizou um site, para que você crie ou recrie suas decisões que ocorreram nos jogos anteriores (isso foi uma sacada genial, já que zerei os 2 anteriores no ps3 e não havia como importar os saves). Agora sobre o jogo em sí, é compra garantida para quem gosta de RPG ocidental. Com muitos diálogos, muita história sobre o universo do jogo e acontecimentos em forma de livros, quests.. (pra quem gosta de ler bastante, há momentos que haviam leituras de 5 minutos ou até um pouco mais). A jogabilidade é a melhor dos 3 jogos, deixando o mapa bem exploravel, apesar de não ser openworld. Enfim há muitos prós, e pouquissimos contras. Platinei com 105h de game e ainda aguardo pela DLC (ou um DA:4), pois o fim deixou uma ponta solta....
  4. Estou tendo esse erro quando tento jogar Killzone Shadow Fall no coop. Ele funciona normalmente em qualquer modo, multiplayer, singleplayer, mas quando tento co-op, é fatal error na certa. Meu killzone é midia fisica da america latina. Minha psn é america e meu VG é configurado em pt-br. Já tentei de tudo até mudar o idioma, mas nada funcionou. Dia 23/07/2014 - problema resolvido. Era o que eu desconfiava. Mesmo killzone sendo rigão livre (all) a midia da america latina dá bug com DLC de psn americana. Infelizmente. Peguei emprestado um killzone regiao 1 (americana) instalei e baixei as DLC's. E funcinou perfeitamente, sem bug algum. Agora estou com Killzone a venda. Quem se interessar. 70 reais + frete.
  5. omag0_

    Riscos estranhos

    Cara, a faca dentro do fofão é antigo viu. Ouço isso desde os meus 14 anos ( e tenho 29).... Igual a boneca da xuxa que a noite ela estrangula a criança e oferta a alma dela a satanás. Tudo lenda urbana, mas que eu tinha um puta medo de bonecos (principamente aquelas bonecos de bebês gigantes), aaaaaaa, isso eu tinha!
  6. Bom gente, falar para vocês um conjunto de dicas que reuni a respeito deste problema, que por sinal, também o tive. Primeiramente, não sei precisar se é questão de software ou hardware, apenas sei que mandei uns emails pra SONY que protamente e até a presente data, ouço somente o som de grilos (em miúdos, não obtive resposta alguma). Vamos lá ao que interessa: * Primeiramente desconecte todos os cabos, o HDMI e o de força, aguarde 2 minutos e os conecte novamente. * Na hora de ligar o video game, aperte e segure o botão de power até ouvir o segundo bip, ai pode soltar o botão, seu ps4 ira entrar no modo de segurança. * Escolha a opção de refazer o banco de dados.(opção 5) * Após todo o procedimento acabar, reinicie o ps4 novamente em modo de segurança. * Mesmo que ele esteja na versão mais recente, peça para atualizar (via pendrive ou internet). * Ao acabar o procedimento desligue o ps4. * Existe uma borracha embaixo do botão de ejetar, ela serve para deixar o ps4 um pouco elevado. As vezes, ela vem mal encaixada de fábrica, e mesmo usando o ps4 na vertical, ela causa mal contato no botão ejetar (como se ela pressionasse o tempo todo). Retire a borracha e a encaixe novamente (ou caso queira pode deixar o ps4 sem ela, mas aconselho isso somente para quem o usa na vertical). * Ligue o ps4 * Por algum motivo desconhecido, a opção de fazer seu ps4 funcionar por comando de voz, dá uns bugs estranhos e aleatórios no sistema (li isso em vários foruns mundo afora). Então caso você não use comando de voz, desabilite essa opção. Pronto, seu ps4 deve reduzir, ou mesmo não aparecer mais esse tipo de problema. Outras dicas para evitar problemas diversos: * Não use cabos HDMI de baixa qualidade. * Desabilite a opção na sua TV de acionar a tv assim que um dispositov HDMI for conectado (dependendo da marca da TV o nome da função muda. É aquela que quando você liga o ps4 ou qualquer coisa HDMI, a tv liga só ou muda para o canal automaticamente). *Desabilite o comando HDMI no ps4 (é o mesmo da dica acima, mas existe tbm no ps4, ela fica abaixo ou acima da opção de comando de voz). *Eviter apertar os botões de ligar/desligar e o de ejetar. Faça tudo pelos menus, usando o controle. (você pode ligar desligar o ps4 pelo controle, e pode ejetar os discos também usando o controle). Tive duas vezes seguidas o erro de ejetar o disco do ps4 e não permitir encaixa-lo novamente. Após todos esses passos, nunca mais ocorreu, e jogo em média, 2 horas diárias. Creio eu que a Sony realmente não saiba o quê causa esse erro, e vários outros. Infelizmente seremos cobaias por algum meses até finalmente sair um firmware que resolva tudo isso (partindo do principio que seja erro de software).
  7. Estou tendo problemas com Metal Gear Solid 5: Ground Zero. As vezes na inicialização a tela fica preta e game não começa. Alguém mais?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...