Ir para conteúdo

Weverton931

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

2 Seguidores

Sobre Weverton931

  1. Bom dia, pelo que vi no Mypst, voltou tudo ao normal, é isso aí man, boa sorte...
  2. LZenon, os Administradores se manifestaram sobre algo após você entrar em contato e mostrar essas coisas aí?
  3. Eu não joguei o jogo, porém, após ver seu tópico aqui fui dar uma pesquisada, acabei achando um vídeo no Youtube onde um cara faz a fase 3 em 10 minutos e conquista um troféu no final dela... (Acredito que seja o troféu IMPOSSÃVEL). Não sei se serve para ajudar na "DECISÃO DA SUA SITUAÇÃO", mas deixo aqui embaixo... Medal Of Honor: Warfighter Walkthrough - Part 4 - Mission 3: Shore Leave OBS: lendo essa parte do guia em que você colocou e mais esse vídeo, me parece possível, mas não sou eu quem decide nada... Espero ter ajudado, boa sorte!!!
  4. Puta troca de pena essa história de controlar o que a pessoa pode ou não fazer com seus aparelhos, comprados com seu suor, se a SONY libera você colocar uma única conta em 3 consoles ao mesmo tempo, e jogá-los juntos, acho que não é ilegal a pessoa conseguir troféus do jeito que ela quiser, são consoles diferentes. Ficam brigando por causa de Ranking, criando inimizades, por que as pessoas não usam dessa forma de guerra com quem está fudendo o nosso país... Nada contra ninguém, estou mais uma vez expondo minha opinião sobre o assunto, os gamers tinham que se ajudar, somar, e não se destruir, ranking é daora eu sei, mas assisti um vídeo onde o usuário Hakoom diz que uma das coisas que tem que ter para ser um Trophy Hunter de sucesso é ter AMIZADE, eu concordo plenamente com isso, Platina PRA MIM é (TEMPO+DINHEIRO+AMIZADE), usar SH ai sim o cara tem que ser punido. Abraço a todos, e espero que um dia todos possam se ajudar, ao invés de brigar.
  5. Boa tarde, não gosto de ver pessoas brigando por causa de video game, mas acho extremamente péssimo banir uma pessoa por causa de compartilhar a sua conta com seus próprios aparelhos, acho que o site tem que mudar as regras, nunca vi isso em site Gringo, e que me lembre, não vi nada nas regras do Mypst envolvendo o nome do PS4, então fica complicado banir alguém sem ter uma "base legal". O site é ótimo, tem sistemas bons se ranking que motivam as pessoas jogar mais e mais, não estou aqui pra brigar com ninguém, estou expondo minha opinião... Valeu, até.
  6. Então, começo no NG+ com meus upgrades e então seleciono o primeiro cap e vou numa pancada só? Estou vendo videos de um cara sobre o AKUMU, ele está no video 5 e eu to junto com ele... enquanto ele não posta mais, acho que vou fazer o de zerar em menos de 5 horas nesse fim de semana... O que vc acha? Até.
  7. Olá, ontem te adicionei na PSN, pois terminei o game sem upar no Survival... Agora coloquei pra ver o modo AKUMU, e sinceramente, vai ser muito difícil, rs.... espero não desanimar... preciso realmente de ajuda. Te agradeço por tirar minhas dúvidas e me ajudar, se precisar algum dia vou tentar te ajudar blz... Até mais...
  8. vou tentar hoje de nv... kkkk.. vamos ver... vc terminou o Far Cry 4, muito top, parabéns... vc olhou videos na internet pra fazer modo akuma ? se sim, tem como passar o canal pra eu olhar ? até.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...