Ir para conteúdo

bastilhagamer2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre bastilhagamer2

  1. Bom dia caçadores. Então, estou na busca dos troféus online desse game e os troféus do modo INTERCEPTORS está com as salas desertas, outros modos consegui tranquilamente. Pois bem, se por acaso alguém esteja precisando também pode me adicionar ou deixar uma mensagem.Os troféus são feitos bem rapidamente!! Também posso ajudar em outros troféus e outros games sem problema nenhum! Muito obrigado e um forte abraço!
  2. Ninguém teve esse problema com a versão digital?? Eu aceito até uma dica de pegar a versão física,pois não queria deixar a lista de troféus dele incompleta!! Por favor help!!
  3. Entendi agora!!Fiz o teste aqui e acabei vendo que 2 platinas estão certas (PES 2013 e Tomb Raider)!! Só que as outras 5 estão erradas,inclusive as que no console estavam erradas(estavam erradas pois eu as verificava com DS desativado) Muito obrigado pela sua atenção com a minha confusão wnaraujo!! Agora vou editar o post lá,vlw
  4. Humm,mas então você quer dizer na configuração do horário de verão?? Por que quando voltou o horário normal todos os troféus (menos o bem recentes) mudaram a hora também!!Pois foi isso q ocasionou principalmente a perda da bagde do fim de ano e as mudanças dos horários das platinas,onde eu controlava para obter a bagde de 24 horas de platinas!!
  5. EDITADO!! Obrigado ao user wnaraujo pelos esclarecimentos sobre o Daylight Saving! -Troféu -- All-Star Legend-You've Only Done Everything -- Playstation All-Stars Battle Royale -Horário e data no console -- 24/02/2015 -- 05:53 -Horário e data no myPST --24/02/2015 -- 04:53:10 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- DESATIVADO -Troféu -- King of the Hill -- God of War 3 -Horário e data no console -- 11/12/2014 -- 14:17 -Horário e data no myPST -- 11/12/2014 -- 13:17 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- ATIVADO -Troféu -- Perfectionist -- Kingdoms of Amalur: Reckoning** -Horário e data no console -- 25/12/2014 -- 12:12 -Horário e data no myPST -- 25/12/2014 -- 11:12 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- ATIVADO -Troféu --Beyond: Two Souls Master --Beyond: Two Souls -Horário e data no console --15/02/2015 --22:23 -Horário e data no myPST --15/02/2015 -- 21:23 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- ATIVADO -Troféu -- Platinum Trophy -- Metro Last Light -Horário e data no console -- 18/02/2015 -- 20:19 -Horário e data no myPST -- 18/02/2015 -- 19:19 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- ATIVADO **Uma observação em relação ao jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning: Eu ganhei a BAGDE DA VIRADA DO ANO com um troféu da dlc The Teeth of Naros mas quando voltou o horário normal eu a PERDI pois mudou a hora da conquista em 1 hora a menos: -Troféu -- I Regret Nothing -Horário e data no console -- 31/12/2014 -- 23:58 -Horário e data no myPST -- 31/12/2014 -- 22:58 -Estado no site -- Rio Grande do Sul -- CONFIRMADO -Horário de verão -- ATIVADO Então se for possível arrumar eu agradeço desde já aos administradores!! xD
  6. Eai pessoal,tudo bem?Eu estou com um problema com o meu jogo The Cursed Crusade(Versão Digital),que é o seguinte:ele trava na tela de carregamento do capítulo 4 missão 2. Sendo que as missões anteriores estão funcionando normalmente! Eu já exclui e o baixei novamente e nada!Eu não sei se é problema com o jogo ou com o próprio console. Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço!
  7. Deu certo amigo,muito obrigado mesmo, você me salvou!!! Apareceu a do The Teeth of Naros também!!!Já estava baixando denovo... Valeu mesmo!!
  8. Aproveitando o tópico: Não consigo acessar a dlc The Legend Of Dead Kel e já foi instalada,aparece o mapa novo e tudo. Mas como eu vi na net,quando ela é instalada aparece uma nova quest relacionada à ela, para poder acessar o novo mapa,no entanto,não há nenhuma quest nova! Dizem também que o arquivo da dlc pode ter sido direcionado para alguma pasta e não ao jogo,mas não achei nada!! ALGUÉM POR FAVOR,me dê uma luz ai...
  9. estou correndo atrás do bagde 24 horas platina agora perdi uma, porque não reparei antes esse problema!!!espero que possam arrumar o horário!!!
  10. Okk resolvido!!! Obrigado pela atenção, Fabrício.
  11. Eu sou novo aqui no fórum, estou com o mesmo problema de 100% no Back to the Future Episode 2 :Get Tannen,ele não aparece no card e não aparece o tempo que levei para conseguir todos os troféu. O que devo fazer?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...