Ir para conteúdo

suco__di__fruta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

Sobre suco__di__fruta

  1. Pois é! Acabei encontrando muita informação boa no site sobre troca de HD. Vou fazer upgrade com ajuda do tópico. Valeu!!!!!
  2. Espero que ajude: Segue o Twitter da empresa Bloober Team responsável pelo jogo. Vc pode fazer perguntas para os produtores. Boa sorte com esse jogo, ele é muito ruim!!! HAHAHAH https://twitter.com/blooberteam
  3. O meu foi A-men. Além de fazer 100% de quebra ganhei o pioneiro e claro.. o velocista.... Jogo chato pra caramba!!!!
  4. Opa! Quer quanto no kit com a Shrap Shooter e os 2 Move?
  5. O PlayStation 3 Super Slim de 16GB deve ser a versão mais desnecessária de todos os tempos, pois não dá para instalar praticamente nada nele."Experiência própria" A PlayStation Plus que na minha opinião é melhor ideia que a Sony já teve até hoje, de nada serve se vc tiver um aparelho como esse do modelo de 12GB. Fiquei loco quando de repente acesso a PLUS e vejo Tomb Raider de graça..Fiquei mais loco ainda quando não pude fazer o download porque não tinha mais espaço... O serviço que a Sony oferece com a PLUS é genial, pagar R$100,00 por uma assinatura de um ano que vai te oferecer jogos de qualidade a uma quantidade tão grande... que seriam necessárias duas vidas para poder platinalos, não tem concorrência para isso! Exceto pra Sony! Que conseguiu fazer um play 3 com 12GB..... Vai instalar o que agora???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...