Ir para conteúdo

Yecgaa-01

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre Yecgaa-01

Informações Pessoais

  • Idade
    Angra Dos Reis -RJ
  1. Obg eu aproveitei mesmo e fechei hoje tudo de uma vez só para evitar surpresas.
  2. alguém sabe se dá para fazer as missões da UGC ainda? ouvi em algum lugar que iam desativar os servidores dele?
  3. Na Verdade tem um "truque" mas não sei se vai dar certo, que é jogar com o player 1 e depois aperta o botão PS e mudar o controle para Player 2, é isso ou usar um joystick de ps2 com adaptador usb.
  4. Maravilha vou ter que fazer que nem fiz no xbox360 no splinter cell conviction.... jogar o modo Co-op sozinha :forever: Acho melhor que jogar online e com o idiota do meu "nephew" ele não sabe inglês e vai que um dia ele entra aqui
  5. Sinceramente do MK não dá para afirmar com certeza,Vc ta falando daquele MK que existe uma versão Komplete Edition (joguei no xbox360 fiz mais de 200 desafios) peguei todos os Achievements exceto: "finish what you start", "e-x-cellent",e "ultimate humilliation" Vc vai sofrer para pegar os troféus online (mas acho que em 25-30 horas Vc pegar) mesmo que n fechem o servidor vai ser difícil, MK quase q Vc n acha ninguém (depois dessa promoção quem sabe as coisas não mudem? :coolface: ) e ainda por cima está dando muitos erros ao tentar conectar online,se eu fosse Vc começava agora,até porque ainda não está certo se irão desativar as interações online dele,até porque eu acho q não, pq esse MK é relativamente novo,Qro dizer não saiu nenhum depois dele,ou saiu?
  6. Até aonde sei os jogos que serão afetados são Max Payne 3: Manterá atividades online,somente no MAC que irão desativar os servidores... GTA 4: Não será afetado,porém no PS3 não será mais possivel ver os leaderboards Red Dead Redemption: Parece que também vai sobreviver, porém irá resetar todos os Placares,Leaderboars (provavelmente farão um "Reboot" no server) Jogos mais antigos da Rockstar como Midnight Club 3 Serão desativados.... Também (Até aonde eu sei) O Boderlands,Civilization 3 e 4,Crysis 1 e 2 (De PC) serão afetados (Ainda bem que não jogo nenhum deles ) o Boost de GTA IV ainda tá de Pé? :coolface:
  7. Até aonde eu sei o multiplayer do GTA IV não vai ser afetado e sim a visualização dos Leaderboards. ------------------------ Por enquanto tudo bem Edit: https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200426246--Updated-4-30-14-GTA-Online-Status-Latest-Updates-
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...