Ir para conteúdo

KMOES22

Trophy Hunter
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

KMOES22 venceu a última vez em Setembro 26 2014

KMOES22 had the most liked content!

Reputação

104 Prata

1 Seguidor

Sobre KMOES22

  1. Acabei de ver aqui que minha badge de "ANO NOVO" sumiu, e o troféu que que ganhei as 23:53 mudou para 22:53, acredito que deve ter ocorrido algum erro ao atualizar o horário de verão no site, poderiam verificar? Provavelmente o mesmo erro que ate hoje não me liberou a badge de "Horário de verão".
  2. E o horário de verão acabou e nada da Badge, o jeito é tentar no final do ano de novo galera.... acho que a do ano passado não rola mais.
  3. Olá galera notei que na aba Badge/Merito foi liberada uma nova badge chamada Aniversário do PS2!, que só pode ser ganha no dia 04 de março ao platinar ou completar 100% um jogo remasterizado, gostaria de saber que jogos entram nessa lista?
  4. Mas o Marvel vs. Capcom: Origins (ps3) é 100%, não é platina e ai como faz...
  5. essa é a lista de games p/ ganhar a badge?
  6. Olá galera notei que na aba Badge/Merito foi liberada uma nova badge chama Excelsior!, que só pode ser ganha no dia 28 de dezembro ao platinar uma game com personagens criados por Stan Lee já que a data é aniversario dele. Porém aqui fica minha duvida quais jogos entram para esta lista, pois existem jogos que da pra ter certeza de platinar e ganhar a badge como Amazing Spider-Man ou Iron Man 2, mas também temos Marvel vs Capcon, Lego Marvel ou ate BIg Litlle Planet que possui skins dos herois, então fica aqui minha duvida qual é a lista oficial de games para esta badge?
  7. A sony deve ter merda na cabeça, cada mês que passa ta pior, serio que os jogo dos ps4 são esses minigame, é explorar a burrice humana... e é por isso que não assino psn
  8. Agora vi que já tem um pôster sobre na aba badge. Favor desconsiderar.
  9. Alguém ai conseguiu ganhar a badge de horário de verão ou da BGS, acredito que esteja com bug pois a de dia das crianças e dia dos professores veio, porem essas duas nada ate agora.
  10. E ai galera se sai alguma coisa nova nessa atualização que dizem que vão fazer?
  11. KMOES22

    Badge FIRST!

    Peguei e atualizei mas não deu certo amigo.
  12. KMOES22

    Badge FIRST!

    A badge first ainda ta rolando? Porque fui o primeiro a comentar as fotos da BGS e ate agora nada.
  13. Ai galera p/ quem tiver ainda na estiga de pegar Hanna o segredo é ela passa naquele banner no topo do site, aquele que fica mostrando imagens de jogos aleatórios, é bem rápido então tem que ficar esperto. Eu perdi ela 2x antes de pegar. Ate que tive uma ideia, abri seis janelas do Chrome e deixei ela abertas de forma que eu só pudesse ver esse banner das 6, e dando F5 p/ atualizar as paginas a cada 1 min, em menos de 5min ela apareceu p/ mim, ai é só clicar e ser feliz, não é difícil. Mais facil que platinar Terminator Salvation Duvidas estou a disposição Boa sorte galera.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...