Ir para conteúdo


lokiz_

Cadastrado: 17 Mar 2014
Online Última atividade: Há 46 minutos

#1004999 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por lokiz_ em Hoje, 01:31

LEGO Jurassic World

Mais um jogo LEGO obrigatório pra quem gosta dos jogos da franquia. Divertido e bem gostoso de se platinar hehe

 

full-trophy_0.png




#1001409 [myPSt] Jogos da Plus para o mês de Dezembro de 2018

Postado por lokiz_ em 28 novembro 2018 - 19:58

Só falta o papai noel trazer pedras

Fumo todas


#1000877 [myPSt] PlayStation 5 - Sony registra patente de um cartucho de jogo

Postado por lokiz_ em 27 novembro 2018 - 15:16

PS Vita 2 ou Cópia do Switch haha


#999727 [Exophase] Lista de Troféus - Dissidia Final Fantasy NT Free Edition

Postado por lokiz_ em 22 novembro 2018 - 08:28

Vai ter um Free Edition? [emoji33]


#998516 [myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

Postado por lokiz_ em 16 novembro 2018 - 16:23

Esse Diablo 3 do PS4 é só em Português ou tem Inglês como opção também?

No PC se vc compra no Brasil, é apenas em português. Acredito que no ps4 na psn br seja assim também. O meu eu comprei na psn usa e é apenas em inglês...


#998445 [myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

Postado por lokiz_ em 16 novembro 2018 - 14:42

Algumas coisas ta compensando mais na psn usa. MK XL ta 6 trumps, pegarei [emoji18]
E renovar a plus, obviamente. Ta 40 trumps hehe


#998433 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por lokiz_ em 16 novembro 2018 - 14:29

Inksplosion

Garapa básica, depois de quase 2 meses sem platinar nada hehe

 

full-trophy_0.png




#998337 [PS4] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Postado por lokiz_ em 16 novembro 2018 - 01:35

Final Fantasy XV: Jogo sensacional. DLCs excelentes também. Levei 2 meses pra fazer o 100% com um total de 95h no Game "base", no Multiplayer levei umas 70h e nas DLCs do Ignis, Prompto e Gladiolus mais umas 50h no total.

 

Print do meu último troféu, derrotar o Omega Weapon da Royal Pack.

 

DsGI4GlWwAAYZnw.jpg




#998271 [myPSt] Sony comemora o 5º aniversário do monstro PS4

Postado por lokiz_ em 15 novembro 2018 - 12:48

'monstro'


#998206 [PS4] O que estão jogando?

Postado por lokiz_ em 15 novembro 2018 - 09:44

FFXV ja tem uns 2 meses huahiehua


#998205 [MeuPS4] Conheça Celeste, um dos indicados ao GOTY do The Game Awards 2018

Postado por lokiz_ em 15 novembro 2018 - 09:43

Quando derem na Plus eu jogo [emoji18]

A Celeste vai perder para o Brasil na sexta feira!!

Ba dun tssssssd51ff24dc6a617d3928f135f5d642503.jpg


#997087 Bolsonaro Liga para Silvio Santos e Faz Doação Ao Vivo no Teleton!

Postado por lokiz_ em 11 novembro 2018 - 15:19

NOVAS Notícias - Público
Fórum aberto! Poste sua notícia aqui, elas passarão pela aprovação da moderação.

Faz sentido [emoji848]
Enfim... Boa iniciativa do Bolso hehe

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


#997085 Bolsonaro Liga para Silvio Santos e Faz Doação Ao Vivo no Teleton!

Postado por lokiz_ em 11 novembro 2018 - 15:14

E isso tem o que a ver com games mesmo? [emoji848]

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


#989426 [myPSt] Sony confirma oficialmente a funcionalidade de alteração da ID na PSN

Postado por lokiz_ em 10 outubro 2018 - 09:50

Tanto faz, nao pretendo mudar o meu nunca mesmo [emoji142]

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk


#989333 [myPSt] Promoção Only on PlayStation - Válido até 16/10/18

Postado por lokiz_ em 09 outubro 2018 - 18:40

Falam isso desde final de 2015 hahahaha

Tô de olho nesse The Order: 1886 faz tempo, mas algo me diz que em breve verei ele na Plus.
Vou segurar mais um pouco.


Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk