Ir para conteúdo

Lukeegnr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

736 Platina

1 Seguidor

Sobre Lukeegnr

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://twitter.com/RealLuizTrapp

Informações Pessoais

  • Idade
    Porto Alegre/RS - Brasil
  • Localização
    Músico do underground porto alegrense fascinado por jogos eletrônicos e Metal Farofa ...

Últimos Visitantes

5848 visualizações
  1. Concluí a Série Tales of the Monkey Island no final de semana: Bacana... não é o melhor jogo do mundo mas... e me diverti bastante usando os walkthrough, tô sem tempo para jogar, então fiz mais para me livrar mesmo e pegar os troféus :) Ainda ganhei uma Badge da Telltale :)
  2. Também aproveitei aquela promo de Páscoa e peguei várias coisas na PSN BRA: * Tokyo Jungle * De volta para o Futuro * Tales of the Monkey Island * Sam & Max Os primeiros episódios do De volta para o Futuro e Sam & Max, eu já tinha feito os 100% porque sairam Free nas PSN USA e EUR, agora essa semana terminei os demais do De volta para o Futuro: Amanhã vou começar o Tales of the Monkey Island :) Edit: Achei afudêr que o próprio Christopher Lloyd é quem dublou o Doc Brown :)
  3. Valeu Gibat-San! o "Scorpio" é meu preferido do Sengoku Basara, a imagem ficou muito bacana :)
  4. Olá pessoal, Bom Dia! Posso sinalizar problemas com Badges por aqui também? O que ocorre é que ganhei a Badge "Musou", mas ela não tem imagem, "404 Not Found" fica aquela imagem "crash": Valeu!
  5. E.x. Troopers Há tempos não gostava tanto de um jogo, não me arrependi nem um pouco de ter comprado japonês... claro, fica aquele sentimento de "putz! ... a Capcom deveria lançar no ocidente", mas tá valendo mesmo assim. Lost Planet - Extreme Condition foi um dos primeiros jogos que comprei com o PS3, lá em Março de 2010, e na ocasião achei bem interessante a ambientação que a Capcom criou para o jogo, com uma pitada de Tropas Estelares. Quando anunciaram esse Spin Off com uma caracterização mangá, fiquei bem ansioso e acompanhei cada nova notícia, cada novo vídeo que saia, e sempre empolgado, até que a Capcom avisou que não iria localizar para o Ocidente :superbravo: mas lançaria o Lost Planet 3. Fiquei no aguardo de uma noticia sobre localização, no fim de 2012 joguei a demo que saiu na PSN Japonesa e curti horrores o jogo, tem um ar Burning Rangers (Sega Saturn) que me pegou de jeito... agora em dezembro de 2013 peguei pelo Play Asia e estou jogando incessantemente :-)
  6. só uma correção: os R$ 7.999,99 que a Americanas.com anunciavam lá em 2006, referiam-se ao console importado, não era um preço oficial no Brasil, mesmo porque o PS3 só chegou de forma oficial à poucos anos.
  7. Alguém foi no Playstation Blog BR para ler a notícia? "coincidentemente" aparece esse Banner pra mim :/ nem sei o que dizer....
  8. Tentando encontrar uma palavra para começar esse post, acho que a mais adequada seria "Respeito", e não é papo de quem está se deixando levar pela nostalgia, o jogo tem tudo para agradar quem está conhecendo Castle of Illusion agora. O respeito à que me refiro, é a forma como o estúdio da SEGA Australia trabalhou na reimaginação desse clássico, mexendo mas não tanto, mantendo a jogabilidade excelente do original (quem comprou na pré-venda recebe o clássico de forma gratuita), acrescentando as partes com jogabilidade 3D, remixando a trilha sonora original e claro, os gráficos de cair o queixo, vale cada centavo! seja de dólar ou de reais :) Sobre os troféus? nada de muito difícil, apenas alguns colecionáveis irão exigir uma exploração extrema, principalmente os 800 diamantes. Sei não FB, o Castle já tem troféus "tributo" ao Quackshot e ao World of Illusion, mas se anunciarem o Quackshot vai me correr uma lágrima com certeza :) é um dos jogos que mais joguei no Mega Drive :)
  9. Pra mim também não atualizou, na ultima terça feira (24/09), ainda consegui atualizar o profile aqui no MyPST com os ultimos troféus do Macross, mas no PSN Profiles já estava apresentando a mensagem "Updating is disabled due to maintenance", agora nenhum atualiza, não tenho cadastro em outros sites para testar.
  10. Parabéns! muito caprichado o teu guia :) pretendo pegar o jogo quando baixar o $$$ hehehe
  11. ó o gerundismo :) Bagatela seriam 9,99 ou 14,99... não 30 dólares :P quando baixar mais o preço, sou capaz de conferir :)
  12. Não, minha única interação online havia sido upar o personagem... mas consegui destravar os troféus... com algumas peculiaridades, mas consegui, então já deixo de dica para outros que comecem à se desesperar hehehehe: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/10403-qual-foi-sua-%C3%9Altima-platina/page-134?do=findComment&comment=376206
  13. Saiu um trailer na PSN US, talvez o lançamento ocidental que parecia tão distante, de fato venha a ocorrer :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...