Ir para conteúdo

Gattsu_Swordsman

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Gattsu_Swordsman

  1. Fiquei tentando aqui agora a pouco e nem arranhei, mesmo quando eu fiz ele quebrar a armadura dos três soldados e usei o medalhão do Dragão, o maldito tinha unido as espadas e só restava 10 segundos, fui para cima para tentar usar os três socos e quebrar a defesa e o desgraçado começou a me dar uma seção de 3 até 4 ataques indefensáveis, aqueles com energia vermelha, aí já era, nem arranhei.
  2. Consegui passar aqui, mas eu usei uma estratégia diferente, eu usei aquela relíquia da ampulheta + Salto Mortal, caia nas costas dos Vampiros desonrados e se acertasse um golpe ele saia voando em câmera lenta pelo cenário, aí ficava bem fácil de acertar ele até morrer. Passei mais uns 3 depois desse, estou preocupado com aquele desafio com o Paladino, para mim ele é o ser mais forte do jogo... só de ver você relatar ali já dá desanimo do quanto é difícil.
  3. No Desafio Kleidos "A loucura de Gerard" você menciona um comadno R2 + quadrado, o que esse comando faz? Aqui não consigo executar, é alguma habilidade comprada? Estou travado nesse desafio, no modo difícil eu havia conseguido, mas no modo mais difícil estou encalhado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...