Ir para conteúdo

Fabiano_Fenix

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Fabiano_Fenix

  1. Galera bom dia. Entendi. então para conseguir os pontos para abrir as habilidades restantes tenho que fazer as missões secundarias (esconderijo de gangues, contrato de mercenário, etc)? Pensei que meu jogo tinha bugago ja. ahuahauah. Abraços.
  2. Pessoal boa noite. Poderiam me ajudar!!! Estou com um problema para conseguir o troféu de conseguir todas as habilidades. O problema é o seguinte. Eu Acabei de ir para o ACT 4 e ja fiz bastantes missões secundarias e joguei bastante online e devido a isto atingi o nivel 50. Porém meu XP não sobe mais (como se estivese nivel maximo) e tenho apenas um ponto de habilidade sobrando e ainda falta 4 habilidades para abrir e todas requerem 5 pontos de habilidade cada. Como eu faço agora para abrir estas habilidades faltantes se não ganho mais XP algum!!!!!! Faço as missões e ganho o XP delas mais minha barra de level não enche mais. Poderiam me ajudar por favor!!!! Abraços.
  3. Olha eu Platinei o Resogun recentemente. Mas acredito que seja somente no modo Arcada. Mais é bem facil. selecione o modo Arcade e o dificulte mais fácil. Ai é só ir tomando cuidado para salvar todos os humanos em todas as fases. se perder algum é só voltar a fase desde o inicio através do botão "opção" no dualshock4.
  4. Alguém por favor me ajude a como conquistar o troféu "Never Give Up - sobreviva a rodada 10". Estou tentando conquistar este troféu mais quando jogo no modo joguei no modo Arcade só foi até a rodada 6. Como jogo a rodada 10? É no modo Arcade mesmo? Alguém tem também alguma dica para conquistar este troféu? Abraço galera. E obrigado desde já pela ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...