Ir para conteúdo

jamesonmartins

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre jamesonmartins

Contatos

  • Website URL
    https://www.facebook.com/jamesonkelyana
  1. estranho, pois a mídia é nova, o jogo era lacrado
  2. pessoal estou com uma duvida, não sei se é problema ou se é do próprio sistema do ps3 comprei aqui no fórum o jogo fifa 13 em mídia digital! comecei a jogar, gostei e comprei a mídia física. so que quando coloquei o jogo, o blueray não é reconhecido, então duvida é o seguinte o blueray não ira mesmo reconhecer o jogo, pelo motivo de ter o jogo em mídia digital? detalhe o drive do blueray esta funcionando normal, pois testei com outros jogos
  3. Então blz!, se quiser ja posso ir adiantando o pagamento, pois pegar lotericas dia de sabado é muito ruim. e qual o seu grupo no facebook para compra de jogos?
  4. so uma duvida. 40 reais na vaga fantasma pega todos esses jogos?
  5. Amigo, me interessei muito em diablo 3, mas tem um problema, não tenho nenhuma recomendação (ainda) somente no mercado livre algumas poucas compras!.
  6. Mals! cara me interessei nesses jogos Mass Effect 2 + dlc cerebeus pack, Magic the Gathering, Resident Evil 4, Midnight Club LA e Borderlands. - 10 reais Gow collection + burnout crash + beyond good e evil - 10 reais SPLINTER CELL TRILOGY + BURNOUT CRASH - 7 reais CRYSIS + RESIDENT EVIL 4 - 10 reais DRAGON AGE: ORIGINS + DRAGON AGE: AWAKENING - 7 reais BF3 PREMIUM REGIAO 2 - 10 reais FIFA 13 - 5 reais gostaria de saber 2 coisas o bf3 premium, ele é o jogo mais o pack premium? ou ele é so o pack premium? e a outra coisa que gostaria de saber é, tuodos esses jogos da 54 reais, eu pegando todos eles fecha nos 50?
  7. Olá amigo! voce tem uma lista atual de jogos com os respectivos preços? fico na espera!
  8. Olá pessoal, Vi esse produto no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563792509-lancamento-exclusivo-3-usb-hub-leitor-de-carto-ps3-_JM então, tenho o battlefiel 4 para pc e agora para ps3, so que no controle do ps3 é muito ruim, e como ja me equipei com bom teclado e mouse (razer) para jogar no pc, gostaria de aproveitar e usá-los no ps3. Quero saber entao se da pra fazer essa gambiarra!
  9. Bom pessoal, pesquisei sobre vpn , testei e deu certo aqui. existe uma "versão" do programa para cada pais, então se acabar a lista de aplicativos coloque o respectivo servidor de vpn do pais que queira conecta ex:(eua) conecte e corra para o abraço. irei colocar os endereços das vpns aqui para quem interessar. servidor europeu endereço - euro195.vpnbook.com loguin - vpnbook senha - Muye3avE servidor americano endereço - us.justfreevpn.com loguin - justfreevpn senha - 1425 servidor canadense endereço - ca.justfreevpn.com loguin - justfreevpn senha - 2576 espero ter ajudado!
  10. Pessoal como vocês conseguiram mais apps? pois tem uns que não dão certo e não aparece mais novos. to pesquisando na internet sobre vpn mas não sei se da certo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...