Ir para conteúdo

fujitora22

Trophy Hunter
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

54 Prata

Sobre fujitora22

Informações Pessoais

  • Idade
    Paraná
  1. Alguém pra dar uma mão na Raid e Nightfall? Nego q tá com Power level no 600 pode fazer essas raids no 300 sem ser capado?
  2. Recomendo fortemente o Felipe! Me respondeu rápido e me emprestou o Knack 2, super tranquilo! Muito obrigado amigo!
  3. Mandei Pm referente a conta do Knack amigo!
  4. Everson super recomendado, prestativo e me deixou super a vontade com a conta que me emprestou! Muito obrigado amigo!
  5. Iniciando aqui meu tópico com recomendações de negociações!
  6. Adorei o primeiro e o segundo! Divertido demais os dois, pena que peguei atrasado no PS3 e atrasado no PS4 mas dessa vez quero pegar no lançamento!! Jogabilidade muito solta e bem divertida, proposta bem legal pro jogo!
  7. Desisti do 100% dele a tempos! Sou super fã de FF, minha série favorita mas abandonei assim que os episódios não paravam de sair!
  8. Monster Hunter World 260 horas de jogo, infelizmente tive 2 semanas bem corridas onde estava jogando 2 a 3 horas por dia e alguns dias não pude, queria ter pego o pioneiro do Mypst mas ficou pro LZenon a alguns dias atrás em desacelerei, acredito que teria pego um ou dois dias depois disso mas fica pra próxima!! Anunciado a lista de trofeu nego estava estimando uma platina de pouco mais de 1000 horas mas a comunidade logo de começo conseguiu identificar as melhores rotas pra farmar as coroas e acredito que se a pessoa estiver farmando de uma forma inteligente essa platina não chega as 300. A Capcom facilitou demais também e está fazendo evento pra essas coroas, não sei como vai funcionar a rotação mas por enquanto está bem facil pegar as semanais, se eu mesmo soubesse que teria essas semanais teria farmado bem menos e jogado com mais calma as coisas, enfim, puta jogo bacana e diferente, viciante até de certa forma e pouco enjoativo pq até então o jogo oferece 30 monstros diferentes e uma porrada de armas diferentes que mudam completamente o estilo de jogo além de ter que mudar armaduras etc pra ter o melhor resultado com aquela arma! Comparo com um jogo de luta, vc tem que ter a noção básica de como o monstro ataca mas leva algum tempo pra se habituar com as armas, recomendo muito o jogo!
  9. Ou vai ser o flop do ano ou teremos um dos jogos da geração, mais ou menos o que foi com o Last of Us. Sacada perfeita essa em ter um Kratos mais velho, controlado e disciplinado tentando se convencer e convencer ao filho principalmente que a "raiva" e agir sem pensar com o coração não é o caminho certo e que tudo tem consequências, algumas delas sérias e que afetam a vida de outros. Acredito que vai ter uma escolha moral meio básica resultando em dois possíveis cenários, o primeiro com o Kratos se sacrificando pra dignificar o caminho e a vida do Atreus, mostrando que não vale a pena etc tendo um final justificando a mudança que ele teve e se redimindo por tudo o que ele fez e a segunda com o Atreus se fodendo pra valer e o Kratos tacando o foda-se pra tudo de vez e voltando ao pico da raiva, apesar de querer ver o segundo acontecendo, acredito que a redenção total do Kratos perante ao filho vai ser mais bacana de ver!
  10. Final Fantasy XIV - A Realm Reborn ://lh3.googleusercontent.com/proxy/tbqOb7XZHhnOSt9st1WR-yUObQlFAxDIxPJhMTzPGPtxYCDWoBffZTqB05bNlyFXpMYOjWKJa-hDddm3CTQ4xItNLM66XhfI0nV_qGGaJXYsSPNCrg=w240-h240-nc Depois de quase 4 anos, eu tinha certeza que nunca ia acabar platinando mas cada x que saia uma expansão eu aproveitava pra jogar um pouco somente as quests e raids principais e logo parava. Resolvi acelerar e pegar somente oa troféus pra platinar logo fazendo do jeito mais simples possível, somente pra pegar os trophies mesmo. Troféu de 1000 peixes me levou pouco mais de 10 horas e 1000 fates eu tive que fazer mais de 800 focado só nisso, demorei uns 15 dias fazendo cerca de 50 por dia, tendo em conta que cada leva de 3 a 5min pra terminar, no processo subi 3 jobs pro nível máximo! Faltando 900 levequests ficava logando apenas pra fazer elas a cada 14 dias em média e finalmente hoje saiu a platina! Provavelmente a platina que eu olhava e falava que jamais teria por ter que ser retardado demais pra todo o grind! Final Fantasy XV https://lh3.googleusercontent.com/proxy/c8g7x9Ql8dSMI8LhDwFB3VXU7zamKJYLeaAZSU4XSDDIY6IfDRp7pIlzDw4IHfve21x05zQ7JQG_GhETb5Jjn1NU0MxtMxhJITerTzIU5HUhomsRmw=w240-h240-nc Jogo quebrado, dificuldade artificial demais e muitas pontas abertas, adorei todos os FF XIII em seus estilos diferentes, inclusive platinei os 3 mas esse aqui passa do limite, se o jogo não fosse tão quebrado em tantos pontos poderia ter sido um jogo realmente bom. Com essa falta só FF7, FF9, os X que estão quase finalizados e o XII pra encerrar a série! Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-v4l_h4J8teEdgabKhQMk3m6AYtwWjbS7eSXUsXM2v9YVQQQf Já tinha platinado o 1 no PS3 e agora pude jogar no Ps4 o 2, não tenho nem o que falar, veio sozinha! Adoro o jogo, divertido demais e apesar de ter platinado a algum tempo já continuo jogando todos os dias umas partidinhas, puta jogo divertido! Espero que tenha sequência
  11. One Piece Pirate Warriors 2, sempre fui fã dá série Dynasty Warriors e mais fã ainda de One Piece, inclusive tenho todos os mangás em ambas versões! Jogo encaixa perfeitamente no estilo Musou e a variedade de personagens fiéis ao anime com seus golpes deixam o jogo muito divertido. Facilmente foi o jogo de anime que mais gostei de jogar até hoje. Parabéns pela iniciativa
  12. Voc Você ganhou com o Batman/Robin também? São 12 ao todo, faz um confere, o que procurei tenho certeza que não houve indícios algum de glitch nesse trophy. @tópico Tava 29/30/30 nos levels, caiu minha psn e resetou meus levels pra 1/1/1, só desliguei o jogo e fui procurar na net sobre isso e vi que uma porrada de gente teve problemas com isso e de fato resetou o level deles, bateu o desespero na hora, ainda bem q voltou ao normal!
  13. Apela pra usar a summon Yojimbo e torce pra sair Zanmato que vai dar OHKO.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...