Ir para conteúdo

diego2070

Trophy Hunter
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

diego2070 venceu a última vez em Agosto 15 2015

diego2070 had the most liked content!

Reputação

1096 Platina

1 Seguidor

Sobre diego2070

  1. Mano criei um boost do Destiny 2 com os troféus errados, se tiver como excluir ele pra mim por favor eu agradeço.
  2. #84: Destiny Jogo espetacular, gráficos ótimos, sem falar que é muito viciante apesar de ser um pouco repetitivo. A platina é um pouco difícil, mas comprando as dlc's tornara a sua vida bem mais fácil, afinal você precisara das dlc's caso queira entender melhor a historia, já que é muito mal contada. Enfim, é um ótimo jogo e merece ser jogado.
  3. #82: Assassin's Ceed IV: Black Flag Jogo muito bom e a platina e fácil, porem demorada, e por incrível que pareça ainda tem muita gente jogando o multiplayer desse jogo, pelo menos eu achei rs.
  4. O jogo fica meio chato depois que você zera várias vezes, e eu recomendo você jogar o very hard só quando tiver liberado o Knack diamante, porque aí o jogo fica bem mais fácil.
  5. #79: Knack O jogo e bem divertido, e a platina e bem fácil, mas e bem cansativa, principalmente por ter que zerar o jogo varias vezes para pegar as tais relíquias de diamantes. Contudo, e um bom jogo e vale a pena ser jogado.
  6. #78: FIFA 14 E uma platina difícil, mas se vc tiver uns amigos ela fica bem mais fácil.
  7. #77:Far Cry 4 Jogo ótimo, muito bom mesmo. E a platina e bem tranquila e não exige muito esforço.
  8. #Game of Thrones O jogo e muito bom para quem busca uma platina fácil.
  9. #75: Tales From The Borderlands Jogo muito top, a Telltale fez um bom trabalho nesse jogo. Resumindo, ficou f@d4.
  10. #74:Teslagrad Depois de um tempão sem platinar nada, acabei voltando ao vicio e platinei esse Teslagrad que e bem legalzinho e bem fácil.
  11. Desculpa a demora pra responder ai parceiro. Você disse que zerou no normal então e só aperta R1 se não me engano, naquele menu onde aparece as missões, ai vai aparecer o nível extreme. Não precisa iniciar um new game. E o seus poderes e tudo que você comprou já ficam salvos, mas só se for no mesmo save. #72: Ether One A platina e fácil mas o jogo e ruim pra caramba, mas fazer o que né, já que o tédio e recompensado.
  12. Esse Grow Home só ganhou por que é da Ubisoft, espero que tenha pelo menos uma platina esse lixo.
  13. #71: The Legend of Korra Jogo da hora, estilo avatar. A platina e fácil, rápida e tranquila. E ainda peguei essas badges na cagada.
  14. #70: Wolfenstein: The Old Blood jogo da hora, pra falar a verdade o que e melhor do que jogar bala na cara de nazistas . A platina e fácil só o que deve dar dor de cabeça pra você são os challenges, mas nada que vá fazer vc desistir dessa platina. Enfim, jogue, platine e exclua o jogo rsrsrsrsrsrs
  15. #69: Guacamelee! Jogo da hora e a platina e muito fácil, só o modo hard que deu um pouquinho de raiva o resto e moleza. Badges:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...